12.5 C
Ponta Grossa
terça-feira, maio 21, 2024

Ponta Grossa Basquete conquista sua primeira vitória na LBF

Com essa vitória, o Ponta Grossa Basquete/Curso ASB chegou a 13 pontos em 12 jogos, mas ainda ocupa a última posição na tabela

Ponta Grossa
céu limpo
12.1 ° C
12.1 °
12.1 °
92 %
2.4kmh
0 %
ter
25 °
qua
25 °
qui
25 °
sex
23 °
sáb
13 °
Escrito por
Com informações deAssessoria de imprensa

Em uma noite histórica para o basquete paranaense, o Ponta Grossa Basquete alcançou sua primeira vitória na LBF CAIXA 2024. A equipe, que vinha de uma série de derrotas, triunfou sobre o BAX Catanduva por 64 a 59, em partida disputada no ginásio Borell Du Vernay, em Ponta Grossa (PR).

O retorno da dupla Manuela Ríos e Nadia Colhado foi fundamental para o sucesso do time. A armadora colombiana foi a cestinha da partida, com 26 pontos, além de contribuir com 7 assistências. Já a pivô Nadia Colhado, que não atuava desde março, registrou um duplo-duplo, com 17 pontos e 14 rebotes. Karina Jacob também teve uma boa atuação, somando 10 pontos e 11 rebotes.

Continue lendo depois da publicidade:

Do lado do BAX Catanduva, destaque para a ala Fernanda Sena, que marcou 18 pontos. A pivô Barbara, em sua reestreia após temporada na Europa, também teve um desempenho sólido, registrando um duplo-duplo com 16 pontos, 13 rebotes e 6 assistências.

Leia também: Projeto ‘Esporte de Base’ abre aulas gratuitas de beach tennis

Com essa vitória, o Ponta Grossa Basquete/Curso ASB chegou a 13 pontos em 12 jogos, mas ainda ocupa a última posição na tabela, com 8,3% de aproveitamento. Já o BAX Catanduva soma 14 pontos e está na 9ª colocação, com 16,7% de aproveitamento.

O Ponta Grossa Basquete/Curso ASB terá o mesmo adversário, enfrentando o Unisociesc Blumenau na sexta-feira, 26, também no ginásio Galegão e com transmissão ao vivo pelo UOL no YouTube.

- Anúncio -

MAIS LIDAS NO JC

Aproveite para ler!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Direitos Autorais

.