Uma funcionária de uma loja de cosméticos, localizada na região Norte de Londrina, recebeu uma surpresa desagradável na tarde da última sexta-feira (9). Ao receber uma encomenda de uma empresa transportadora, a mulher se deparou com quase 13 kg de maconha no pacote. Assustada, ela devolveu prontamente o produto.
Após ser acionada, a Polícia Militar (PM) foi até o local e constatou que a encomenda continha doze tabletes de maconha. Além disso, os policiais encontraram uma nota com informações sobre o remetente e o destinatário, bem como o material ilícito, que estava disfarçado como uma remessa de shampoos.
O destinatário correto da nota confirmou estar aguardando uma entrega, porém, afirmou não ter conhecimento sobre qual seria o produto. Segundo informações da PM, o suspeito possui envolvimento com o tráfico de drogas e foi encaminhado para uma delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga apreendida.
Leia também: Polícia Militar do Paraná desmantela ponto de tráfico em Matinhos
A investigação sobre o caso segue em andamento para identificar os responsáveis pelo envio da encomenda e a origem da droga. A loja de cosméticos colaborou com as autoridades e, até o momento, não há indícios de envolvimento dos funcionários no caso.