17.8 C
Ponta Grossa
quarta-feira, maio 22, 2024
Heryvelton Martins / Ilustração

Três pessoas morrem eletrocutadas em Parque Aquático

Tragédia em Parque Aquático: Três vítimas fatais, incluindo mulher grávida, em acidente com fiação elétrica na piscina.

Ponta Grossa
nublado
18.4 ° C
18.4 °
18.4 °
74 %
3kmh
100 %
qui
25 °
sex
20 °
sáb
13 °
dom
12 °
seg
12 °
Escrito por
Com informações deRICtv

Três pessoas, incluindo uma mulher grávida, morreram em um trágico acidente ocorrido na tarde deste domingo (4), em um Parque Aquático localizado em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. As vítimas foram eletrocutadas em uma piscina devido à queda de um poste com fiação elétrica.

As autoridades locais informaram que duas mulheres, uma de 23 anos e outra de 54 anos, além de um adolescente de 17 anos, não resistiram aos ferimentos e faleceram no local. A identidade oficial das vítimas ainda não foi divulgada.

Continue lendo depois da publicidade:

O Corpo de Bombeiros está investigando as circunstâncias do acidente e não pôde determinar se a causa foi um raio ou um fio de alta tensão rompido. Além das três fatalidades, outras quatro pessoas ficaram feridas. Duas delas estão em estado grave sendo encaminhadas para Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), enquanto as demais foram levadas para hospitais pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O grave acidente

O acidente ocorreu quando um poste, juntamente com sua fiação elétrica, caiu na piscina onde as vítimas estavam. Testemunhas relatam que uma descarga elétrica ocorreu imediatamente após a queda do poste, causando as mortes e os ferimentos.

Leia também: BR-277: Acidente com morte bloqueia rodovia para o litoral

O Parque Aquático permanecerá interditado até que as investigações sejam concluídas e medidas de segurança adequadas sejam adotadas. As autoridades estão trabalhando para determinar as responsabilidades pelo ocorrido e garantir que situações similares sejam evitadas no futuro.

- Anúncio -

MAIS LIDAS NO JC

Aproveite para ler!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Direitos Autorais

.