22.1 C
Ponta Grossa
quinta-feira, fevereiro 22, 2024
Reprodução

Deputados do PR batem-boca na ALEP; veja o vídeo

VEJA O VÍDEO ABAIXO:

Ponta Grossa
nuvens quebradas
22.9 ° C
22.9 °
22.9 °
73 %
2.2kmh
56 %
qui
24 °
sex
26 °
sáb
30 °
dom
26 °
seg
26 °
Escrito por
Com vídeo recebido via Whatsapp

Na tarde desta segunda-feira (9), um bate-boca acalorado entre os deputados Renato Freitas, do Partido dos Trabalhadores (PT), e Ademar Traiano, do Partido Social Democrático (PSD), chamou a atenção durante uma sessão na Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP).

O embate teve início quando Renato Freitas reclamou das interrupções causadas por manifestantes contrários ao aborto. O petista demonstrou sua insatisfação com as interrupções e logo iniciou uma troca de palavras com o presidente da ALEP, Ademar Traiano.

Continue lendo depois da publicidade:

Com o clima esquentando, Traiano decidiu cortar o microfone de Freitas, o que gerou ainda mais indignação por parte do deputado. Renato Freitas então recorreu a outros microfones disponíveis na Assembleia para expressar sua revolta com a postura que considerou autoritária por parte do presidente Traiano. Durante suas falas, Freitas chegou a chamar o colega de ALEP de corrupto em diversas ocasiões.

Leia também:

Diante do ocorrido, o presidente Ademar determinou a abertura de um novo processo disciplinar no Conselho de Ética da ALEP, a fim de investigar possíveis quebras de decoro parlamentar por parte de Renato Freitas.

Veja o vídeo do bate-boca na ALEP

- Anúncio -

MAIS LIDAS NO JC

Aproveite para ler!

Inscrever-se
Me notifique
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja os comentários
Direitos Autorais

.