11.2 C
Ponta Grossa
segunda-feira, julho 22, 2024

Obituário do dia 23/09 para PG e região

Lamentamos profundamente as perdas registradas nas últimas 24 horas em Ponta Grossa e região

Ponta Grossa
céu pouco nublado
11.2 ° C
11.2 °
11.2 °
63 %
0.7kmh
14 %
seg
22 °
ter
23 °
qua
24 °
qui
25 °
sex
15 °

Colunas

Escrito por
Com uso de IA e informações do Serviço Municipal

O Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa registrou, nas últimas 24 horas, nove mortes em PG e região. Entre elas, existem óbitos registrados em Wenceslau Braz, Telêmaco Borba, Palmeira e Ponta Grossa. Confira o texto em memória dos falecidos registrados no obituário municipal:

Obituário de Adilio Nunes Lacerda

Faleceu no dia 22 de setembro de 2023, aos 70 anos, Adilio Nunes Lacerda. Ele era natural de São Mateus do Sul, no estado do Paraná, e residia no bairro Chapada, em Ponta Grossa. Adilio era casado com Maria Kudzia Lacerda e deixou dois filhos, Marcio Lacerda e Marcos Lacerda. Seu pai se chamava Plinio Lacerda e sua mãe, Irene de Paula Nunes.

Continue lendo depois da publicidade:

O velório foi realizado na Capela da Funerária Princesa. O sepultamento ocorre no dia 23 de setembro de 2023, às 10h30, no Cemitério Santo Antonio, no túmulo 2009, na ala 8. Neste momento de perda, o Jornal Colabore se solidariza com a família e amigos de Adilio, desejando conforto e força para superar essa difícil fase.

Obituário de Antonio Gonçalves da Luz

Lamentamos informar o falecimento de Antonio Gonçalves da Luz, ocorrido no dia 22 de setembro de 2023, aos 65 anos. Ele era natural de Tibagi, no estado do Paraná, e residia na Vila Neves, em Ponta Grossa.

Antonio era casado com Maria Tereza de Lima Cruz e tinha uma filha chamada Evellyn, de 33 anos. Seu pai se chamava Valdevino de Jesus Gonçalves da Luz e sua mãe, Helena Gonçalves de Deus Cruz. O velório foi realizado na Capela da Funerária Prever. O sepultamento ocorre no dia 23 de setembro de 2023, às 16h.

Neste momento de dor, o Jornal Colabore se solidariza com a família e amigos de Antonio, desejando conforto e força para enfrentar essa perda irreparável.

Obituário de Carmelina de Jesus Nascimento

É com pesar que informamos o falecimento de Carmelina de Jesus Nascimento, ocorrido no dia 22 de setembro de 2023, aos 75 anos. Ela era natural de Ivaí, no estado do Paraná, e residia no bairro Jardim Carvalho, em Ponta Grossa.

Carmelina não deixou cônjuge ou filhos. Seu pai se chamava João Pereira do Nascimento e sua mãe, Maria Cândida Marques do Nascimento. O velório foi realizado na Capela do Luto Santana. O sepultamento ocorre no dia 23 de setembro de 2023, às 9h, no Cemitério Parque Campos Gerais.

Neste momento de tristeza, o Jornal Colabore se solidariza com os familiares e amigos de Carmelina, desejando conforto e força para enfrentar essa perda irreparável.

Obituário de Darlene Márcia Vanzuita

É com profundo pesar que informamos o falecimento de Darlene Márcia Vanzuita, ocorrido no dia 22 de setembro de 2023, aos 53 anos. Ela era natural de Indaial, no estado de Santa Catarina, e residia na Vila Oficinas, em Ponta Grossa. Darlene era companheira de Emerson Luiz Busnello e não deixou filhos. Seu pai se chamava Daniel Vanzuita e sua mãe, Marlene da Aparecida Vanzuita.

O velório foi realizado na Capela do Luto Santana. O sepultamento ocorre no dia 23 de setembro de 2023, às 13h30, no Cemitério Parque Jardim Paraíso. Neste momento de dor, o Jornal Colabore se solidariza com a família e amigos de Darlene, desejando que encontrem conforto e forças para enfrentar essa perda irreparável.

Obituário de Jorge Pereira da Silva

É com profundo pesar que informamos o falecimento de Jorge Pereira da Silva, ocorrido no dia 22 de setembro de 2023, aos 79 anos. Ele era natural de Wenceslau Braz, no estado do Paraná, e residia no bairro Oficinas, em Ponta Grossa.

Jorge era casado com Irza Rezende da Silva e deixou os filhos Marco Roberto da Silva e Eliane Pereira da Silva Galli—Eluza Rezende da Silva, uma de suas filhas, já faleceu. O velório foi realizado na Capela do Cemitério em Matinhos, em outro município. O sepultamento ocorre no dia 23 de setembro de 2023, às 15h, no Cemitério de Matinhos, no estado do Paraná.

Neste momento de luto, o Jornal Colabore se solidariza com a família e amigos de Jorge, desejando que encontrem conforto e forças para enfrentar essa perda irreparável.

Obituário de Manoel Soares Machado

Com profundo pesar, informamos o falecimento de Manoel Soares Machado, ocorrido no dia 22 de setembro de 2023, aos 94 anos. Ele era natural de Castro, no estado do Paraná, e no bairro Neves, em Ponta Grossa.

Manoel não deixou cônjuge, mas deixou seus filhos: João Neves, de 71 anos; Marli do Rocio, de 64 anos; Arli do Rocio, de 61 anos; Regina Maria, de 58 anos; Fernando Augusto, de 50 anos; Lucas Walfredo, de 42 anos, e Algacir, que já é falecido.

O velório foi realizado na residência da família, próximo ao Colégio Estadual 31 de Março. O sepultamento ocorre no dia 23 de setembro de 2023, às 14h, no Cemitério Santo Antônio. O registro de óbito de Manoel Soares Machado foi feito no 1º Ofício de Registro Civil.

Neste momento de dor, o Jornal Colabore se solidariza com a família e amigos de Manoel, desejando que encontrem conforto e paz para enfrentar essa perda irreparável.

Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa

As informações foram retiradas, com uso de Inteligência Artificial, do Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa, que publicitou todas as informações. Caso encontre erros ou queira remover algum dado, entre em contato com o Jornal Colabore.

- Anúncio -

MAIS LIDAS NO JC

Pode chamar sua atenção! leia:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Direitos Autorais

.