18.4 C
Ponta Grossa
domingo, março 3, 2024
Divulgação

Paulo Betti confirma apresentação em PG

A retirada dos ingressos pode ser feita gratuitamente mediante a doação de um brinquedo novo

Ponta Grossa
nuvens dispersas
19.2 ° C
19.2 °
19.2 °
82 %
1.4kmh
46 %
dom
31 °
seg
31 °
ter
22 °
qua
22 °
qui
18 °
Escrito por
Com informações deAssessoria de Imprensa

Atores renomados frequentemente trazem suas produções para cidades de todo o país, e Ponta Grossa não é exceção. No dia 06 de outubro, um dos atores mais conhecidos do Brasil, Paulo Betti, estará na cidade para uma apresentação única do espetáculo “Autobiografia Autorizada”.

A retirada dos ingressos será feita mediante a doação de um brinquedo novo, conforme informou o Sesc em nota enviada ao JC. Cada pessoa poderá retirar no máximo dois ingressos, sendo que cada ingresso estará atrelado à uma doação.

Continue lendo depois da publicidade:

O monólogo está marcado para as 19h no Sesc Estação Saudade, no entanto, vale destacar que os ingressos para essa apresentação são limitados. As entradas estão disponíveis na Central de Relacionamento da Unidade do Sesc Estação.

Paulo Betti em PG: o espetáculo “Autobiografia Autorizada”

“Autobiografia Autorizada” é um monólogo de destaque no cenário teatral, com cuidadosa produção que inclui iluminação, figurino, trilha sonora e belas projeções. Escrito e protagonizado por Paulo Betti, o espetáculo é dirigido por ele e Rafael Ponzi.

leia também:

A peça é uma representação do Brasil profundo, inspirada na história surpreendente de superação de Paulo, que percorre uma jornada desde sua infância na roça até a vida na cidade, abordando também a história da Imigração Italiana no Brasil.

- Anúncio -

MAIS LIDAS NO JC

Aproveite para ler!

Inscrever-se
Me notifique
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja os comentários
Direitos Autorais

.