16.8 C
Ponta Grossa
quarta-feira, fevereiro 21, 2024

Obituário do dia 11/09 para PG e região

Lamentamos profundamente as perdas registradas nas últimas 24 horas em Ponta Grossa e região

Ponta Grossa
nuvens quebradas
16.4 ° C
16.4 °
16.4 °
98 %
2.5kmh
76 %
qui
24 °
sex
25 °
sáb
28 °
dom
26 °
seg
20 °
Escrito por
Com uso de IA e informações do Serviço Municipal

O Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa registrou, nas últimas 24 horas, nove mortes em PG e região. Entre elas, existem óbitos registrados em Wenceslau Braz, Telêmaco Borba, Palmeira e Ponta Grossa. Confira o texto em memória dos falecidos registrados no obituário municipal:

Obituário de Alexandre Pereira dos Santos

Com profunda tristeza, informamos o falecimento de Alexandro Pereira dos Santos, um jovem de 25 anos de idade, do sexo masculino. Alexandro nasceu em 03/11/1997 e era filho de Alexandra Gonçalves de Oliveira P. dos Santos e Miguel Pereira dos Santos. Ele deixa seus filhos, Alexander (06 anos) e Hadassa (04 anos).

Continue lendo depois da publicidade:

Alexandro trabalhava como servente de obras e era natural de Ponta Grossa, no estado do Paraná. Infelizmente, Alexandro faleceu em 10/09/2023. O sepultamento ocorreu no dia seguinte, em 11/09/2023, às 16:00. O local do enterro foi o Cemitério São Vicente de Paula.

O velório foi realizado na Capela do Núcleo Santa Paula. Alexandro faleceu em outro local em Ponta Grossa. O registro de óbito foi feito no 2º Ofício de Registro Civil.

Obituário de Altamir Amorim Pires

É com pesar que informamos o falecimento de Altamir Amorim Pires aos 79 anos de idade. Altamir nasceu em 15/07/1944, filho de Isabel Amorim Pires e Josimiro R. Pires. Ele foi casado com Luiza de Torres Pires, que já faleceu. Altamir deixa seus filhos Marlene (55 anos), Sueli (53 anos), Marinalva (51 anos), Sergio (49 anos) e Antonio Marcos (44 anos).

Natural de Arapiranga, no estado da Bahia, Altamir faleceu em 10/09/2023. O sepultamento ocorreu no mesmo dia. O local do enterro foi o Cemitério Parque Campos Gerais. O velório foi realizado na Igreja Mormon do Jardim Carvalho. Altamir faleceu na UPA Santana, em Ponta Grossa.

Obituário de Elias Benck

Com profunda tristeza, informamos o falecimento de Elias Bencks, de 60 anos, nasceu em 14 de janeiro de 1963. Ele era natural de Ponta Grossa, no estado do Paraná. Elias deixou sua esposa Nadir Teixeira da Silva Bencks e o filho Diego Bencks. Seus pais eram Enoch Bencks e Maria de Lourdes Mendes Bencks.

Elias residia no Jardim do Bosque, em Arapoti, também no Paraná. Infelizmente, ele faleceu em 10 de setembro de 2023, e seu sepultamento ocorreu no dia seguinte, em 11 de setembro de 2023.

O velório foi realizado na Capela Municipal de Arapoti, em outro município, e o falecimento ocorreu no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais. Elias Bencks foi sepultado no Cemitério Municipal de Wenceslau Braz, porém o local exato do túmulo e a ala não foram especificados.

Obituário de Georgina Teixeira Pereira

É com pesar que informamos o falecimento de Georgina Teixeira Pereira, de 75 anos, nasceu em 20 de junho de 1948. Ela era natural de Reserva, no estado do Paraná. Georgina não deixou informações sobre o cônjuge. Ela era mãe de Aparecido David Bueno, Jose Valmir Bueno, Antonio de Jesus Bueno, Joana Jorair Bueno e Josiane Aparecida Teixeira Bueno.

Georgina residia em Telêmaco Borba, no Paraná. Infelizmente, ela faleceu em 10 de setembro de 2023, e seu sepultamento ocorreu no dia seguinte, 11 de setembro de 2023. O velório foi realizado na Capela da Funerária Tamoyo Prev de Telêmaco Borba, em outro município, e o falecimento ocorreu na Santa Casa de Misericórdia. Georgina Teixeira Pereira foi sepultada no Cemitério Municipal de Telêmaco Borba.

Obituário de Jorge Ferreira Siebre

Com profunda tristeza, informamos o falecimento de Jorge Ferreira Siebre, um homem de 76 anos, nasceu em 22 de maio de 1947, na cidade de Iguaçu, no estado do Paraná. Não foram fornecidas informações sobre o cônjuge. Ele era pai de Paulo (47 anos), Marcelo (44 anos), Janaine (41 anos) e Joeli (37 anos).

O endereço de Jorge era na Vila Oficinas, em Ponta Grossa. Infelizmente, ele faleceu em 10 de setembro de 2023, e seu sepultamento ocorreu no dia seguinte, 11 de setembro de 2023.

O velório foi realizado na Capela do Luto Santana, e o falecimento ocorreu no Hospital Regional de Ponta Grossa. O registro de óbito foi feito no 2º Ofício de Registro Civil. Jorge Ferreira Siebre foi sepultado no Cemitério Guaragi.

Obituário de José de Jesus Gonçalves

Com profunda tristeza, informamos o falecimento de José de Jesus Gonçalves, de 54 anos, nasceu em 04 de março de 1969, na cidade de Cândido de Abreu, no estado do Paraná. Ele era casado com Cleonice Aparecida Gonçalves e tinha os filhos Karine (29 anos), Katlyn (32 anos), Alexander (21 anos) e Vitor Gabriel (15 anos).

O endereço de José era no Bairro Sabará, em Ponta Grossa. Infelizmente, ele faleceu em 10 de setembro de 2023, e seu sepultamento ocorreu no dia seguinte, 11 de setembro de 2023.

O velório foi realizado na Capela São Pedro no Sabará, e o falecimento ocorreu na residência. O registro de óbito foi feito no 2º Ofício de Registro Civil. José de Jesus Gonçalves foi sepultado no Cemitério São Vicente de Paula.ShareLike

Obituário de Luiz Fabiano Kruger

Luiz Fabiano Kruger, de 45 anos, nasceu em 29 de março de 1978, na cidade de Ponta Grossa. Ele era casado com Rosélia Pereira e tinha dois filhos: Lucas Henrique, de 24 anos, e Luiz Fabiano, de 14 anos.

O endereço de Luiz era no Bairro Palmerinha. Infelizmente, ele faleceu em 10 de setembro de 2023, e seu sepultamento ocorreu no dia seguinte, em 11 de setembro de 2023.

O velório foi realizado na Capela São Francisco, e o falecimento ocorreu na UPA Santana, em Ponta Grossa. O registro de óbito foi feito no 2º Ofício de Registro Civil. Luiz Fabiano Kruger foi sepultado no Cemitério Parque Campos Gerais.

Obituário de Sirlei Teresinha dos Santos Meneguel

Sirlei Teresinha dos Santos Meneguel, de 73 anos, nasceu em 17 de dezembro de 1942, na cidade de Palmeira, no estado do Paraná. Ela era casada com Loirton Antonio da Silva e tinha três filhos: Tahis, de 38 anos, Tamires, de 35 anos, e Walderrez, de 50 anos.

O endereço de Sirlei era no Bairro Centro de Palmeira, Paraná. Infelizmente, ela faleceu em 10 de setembro de 2023, e seu sepultamento ocorreu em 11 de outubro de 2023.

O velório foi na Central de Luto em Palmeira, e o falecimento ocorreu no Hospital Geral Unimed. O registro de óbito foi feito em outro município. Sirlei Teresinha dos Santos Meneguel foi sepultada no Cemitério de Palmeira.

Obituário de Wanderley Inglês de Lara

Wanderley Inglês de Lara, de 55 anos, nasceu em 07 de maio de 1968, na cidade de Ponta Grossa. Ele era filho de Andresina Inglês de Lara e Manoel Inglês de Lara. Wanderley tinha dois filhos: Tiago, de 22 anos, e Michele, de 29 anos.

O endereço de Wanderley era no Bairro Piriquitos, em Ponta Grossa. Infelizmente, ele faleceu em 10 de setembro de 2023, e seu sepultamento ocorreu no dia seguinte, em 11 de setembro de 2023. O velório foi realizado na Capela Municipal São José.

O registro de óbito foi feito no 2º Ofício de Registro Civil. Wanderley Inglês de Lara foi sepultado no Cemitério São João Batista.

Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa

As informações foram retiradas, com uso de Inteligência Artificial, do Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa, que publicitou todas as informações. Caso encontre erros ou queira remover algum dado, entre em contato com o Jornal Colabore.

- Anúncio -

MAIS LIDAS NO JC

Aproveite para ler!

Inscrever-se
Me notifique
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja os comentários
Direitos Autorais

.