25.3 C
Ponta Grossa
sábado, março 2, 2024

Boeing 737 faz pouso de emergência no interior do Paraná

Ponta Grossa
nuvens dispersas
22.7 ° C
22.7 °
22.7 °
62 %
1.7kmh
27 %
dom
31 °
seg
31 °
ter
20 °
qua
21 °
qui
18 °
Escrito por
Com informações deAssessoria de Imprensa

Uma aeronave Boeing 737 teve que fazer um pouso de emergência na manhã deste sábado (9) no Aeroporto Regional Sílvio Name Júnior, de Maringá no Paraná, após enfrentar problemas técnicos. Segundo a empresa responsável, a aeronave já foi direcionada para a manutenção.

O Boeing decolou do aeroporto de Maringá, quando os pilotos perceberam um problema com os flaps da aeronave, que são dispositivos colocados nas asas do avião que ajudam na sustentação da aeronave. Logo que o problema foi constatado, os pilotos pediram para retornar ao aeroporto, cerca de 10 minutos após a decolagem da pista.

Continue lendo depois da publicidade:

Leia também:

Felizmente ninguém ficou ferido com o incidente. A empresa ainda explicou que todos os clientes foram direcionados para outra aeronave que seguia para o mesmo destino, São Paulo.

Veja a nota na íntegra da empresa sobre o pouso de emergência no Paraná

A GOL informa que a aeronave que realizaria o voo G3 1111 (Maringá-Guarulhos), na manhã deste sábado (09/09), apresentou um problema técnico no flap e precisou retornar ao Aeroporto de Maringá.

A Companhia reitera que direcionou a aeronave para manutenção e ofereceu todas as facilidades aos Clientes, que foram acomodados em outros voos para seguirem viagem até o destino final.

A GOL reforça que todos os procedimentos foram realizados com foco total na Segurança, valor número 1 da Companhia.

- Anúncio -

MAIS LIDAS NO JC

Aproveite para ler!

Inscrever-se
Me notifique
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja os comentários
Direitos Autorais

.