19.2 C
Ponta Grossa
quarta-feira, fevereiro 28, 2024
PRF / Divulgação

PRF atualiza número de vítimas do engavetamento na BR-277

Mais de 50 veículos se envolveram no acidente grave

Ponta Grossa
nublado
19.8 ° C
19.8 °
19.8 °
97 %
1.6kmh
97 %
qui
29 °
sex
27 °
sáb
28 °
dom
31 °
seg
18 °
Escrito por

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atualizou na noite deste sábado (2) o número de vítimas e mortes registradas no gravíssimo acidente na BR-277, que envolveu mais de 50 veículos. Segundo informações atualizadas, o número de vítimas fatais chegou a sete, enquanto sete vítimas estão em estado grave e uma em estado crítico.

O acidente foi registrado ainda no início da tarde deste sábado (2) e assustou quem estava no local, visto que inclusive uma explosão teria sido ouvida. Com a colisão, dois caminhões ficaram destruídos e chegaram a pegar fogo, enquanto parte dos motoristas acabou “jogando” os carros e caminhões na mata que fica no local, tentando evitar o acidente.

Continue lendo depois da publicidade:

O Corpo de Bombeiros afirmou que o maior problema era a chegada até o local, uma vez que o congestionamento impossibilitou até mesmo a agilidade no resgate das vítimas do acidente, que ficaram presas às ferragens. A pista começou a ser liberada ainda no início da noite, quando a via ficou em meia pista e o congestionamento, que chegou a 15 quilômetros, começou a se mover.

As autoridades ainda informaram não haver um número oficial de vítimas, nem mesmo previsão de quando o trânsito no local será normalizado após o grave engavetamento.

Múltiplos acidentes na BR-277

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) afirmou que, infelizmente, não foi registrado apenas um acidente, mas sim uma série de colisões entre os km 135 e km 137. O Corpo de Bombeiros e o Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER-PR) foram até o local e seguem prestando atendimento às vítimas do acidente.

Leia também:

As causas das colisões ainda estão sendo investigadas, mas o clima intenso, com muita chuva registrada no local no momento dos acidentes, pode ter comprometido a visibilidade dos motoristas, que não tiveram tempo para frear, desviar e evitar o engavetamento.

- Anúncio -

MAIS LIDAS NO JC

Aproveite para ler!

Inscrever-se
Me notifique
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja os comentários
Direitos Autorais

.