18.8 C
Ponta Grossa
sexta-feira, março 1, 2024
Divulgação / Nubank

Nucoin fora do ar: quando o serviço deve voltar?

Banco tem histórico favorável com clientes, o que indica que o problema vai ser resolvido o mais breve possível

Ponta Grossa
nuvens quebradas
20.4 ° C
20.4 °
20.4 °
90 %
1.9kmh
60 %
sáb
27 °
dom
30 °
seg
30 °
ter
19 °
qua
18 °
Escrito por
Com informações deGrupo Nucoin no Telegram

Os investidores da NuCoin, moeda digital do Nubank, tiveram uma grande surpresa na tarde de sábado (12) ao descobrirem que as negociações da moeda simplesmente ficaram fora do ar. A criptomoeda centralizada do banco digital teve um grande aumento de preços nas últimas horas, seguido de uma queda que foi controlada pela suspensão total da moeda.

Diante da situação, quem colocou seus investimentos no token Nucoin está simplesmente sem conseguir fazer qualquer tipo de negociação com o dinheiro investido. Essa medida, conforme indicado no contrato de usuário do banco, já estava prevista para suspender a alta volatilidade da moeda, indicando que isso pode acontecer outras vezes nas negociações com a moeda.

Continue lendo depois da publicidade:

O youtuber e especialista em criptomoedas, Matheus Bordin, publicou em suas redes sociais na manhã deste domingo (13) um vídeo detalhando os problemas enfrentados pelos usuários. Para ele, existe um grande risco de haver uma grande queda no valor da moeda: “muitas vendas, poucas pessoas comprando. O ativo tende a ter uma queda de valor.”

Nucoin fora do ar: quando o serviço deve voltar?

A Nubank não informou oficialmente quando o serviço deve voltar a funcionar. Nos termos de usuário, no entanto, existe uma cláusula que indica que as vendas vão voltar a funcionar assim que os especialistas identificarem uma normalização do serviço, caso as vendas tenham sido suspensas por escolha do banco. Em outros casos, conforme indicado na notificação enviada aos usuários, os problemas técnicos devem ser consertados sequencialmente e as vendas e compras normalizadas.

Vale ressaltar que, conforme indicado no Litepaper do site do banco, sabemos que existe um número finito de NuCoins e há um planejamento de distribuição ao longo do tempo. Sendo assim, existe um número limitado de NuCoins para distribuição neste momento, indicando que a pausa das vendas e compras também pode ter ocorrido por esse motivo.

O que é Nucoin?

O Nucoin é uma moeda digital, com alta volatilidade de preço, que foi criada para tornar as transações financeiras mais simples e rápidas. Imagine que você queira enviar dinheiro para alguém do outro lado do mundo. Com o Nucoin, você pode fazer isso de forma instantânea, sem precisar de intermediários, como bancos.

Ele utiliza uma tecnologia chamada blockchain, que é como um livro-razão público e seguro. Todas as transações feitas com Nucoin são registradas nesse livro-razão, o que garante transparência e segurança. Além disso, as transações são verificadas por várias pessoas, o que torna quase impossível fraudar o sistema.

Leia também:

O Nucoin é uma moeda digital que torna as transações financeiras mais simples, rápidas e seguras. É uma ótima opção para quem busca um método eficiente de enviar e receber pagamentos.

- Anúncio -

MAIS LIDAS NO JC

Aproveite para ler!

1 COMMENT

Inscrever-se
Me notifique
guest
1 Comentário
ültimas
Newest Mais gostados
Inline Feedbacks
Veja os comentários
Marcus P. SILVA
Marcus P. SILVA
6 meses atrás

Eles colocoram o valor de R$2.112,00 total no mês de recompensas por pessoa, e ainda falaram em um mecanismo de defesa. Se o preço oscilar em 100%. Desliga o sistema de trade por 48 hrs.
Vi no app

Direitos Autorais

.