26 C
Ponta Grossa
segunda-feira, junho 24, 2024
Imagem: Agência Focar / Reprodução

PSOL pede resposta sobre vazamentos de esgoto em rios de PG

Mandato Coletivo do PSOL requer esclarecimentos sobre vazamentos de esgoto em rios urbanos de PG

Ponta Grossa
céu limpo
26 ° C
26 °
26 °
41 %
7.8kmh
3 %
seg
25 °
ter
20 °
qua
22 °
qui
21 °
sex
26 °

Colunas

Escrito por
Com informações dePSOL Ponta Grossa

O Mandato Coletivo do PSOL em Ponta Grossa apresentou um requerimento à prefeitura da cidade solicitando informações sobre as medidas tomadas em relação aos vazamentos de esgoto em rios urbanos de PG.

O Mandato Coletivo do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) em Ponta Grossa encaminhou um requerimento à prefeitura da cidade solicitando informações sobre os vazamentos de esgoto que têm atingido os rios urbanos da região. A medida foi tomada após denúncias recorrentes sobre o problema e o aumento considerável do nível de contaminação nos períodos de chuvas prolongadas.

Continue lendo depois da publicidade:

Vazamentos de esgoto em rios de PG

João Luiz Stefaniak, que integra o mandato coletivo e também o Fórum das Águas dos Campos Gerais, afirmou que a situação dos vazamentos de esgoto é grave e precisa ser abordada com urgência. “Os rios urbanos de Ponta Grossa são importantes recursos naturais para a cidade e a saúde da população está em risco. É preciso tomar medidas efetivas para solucionar o problema”, destacou.

Leia também:

A vereadora Josi Kieras, porta-voz do mandato coletivo, ressaltou que o objetivo do requerimento é obter informações para que possam trabalhar em conjunto com a sociedade e as autoridades na busca por uma solução para o problema. “Precisamos de dados concretos para poder tomar ações efetivas. A sociedade precisa ser ouvida e envolvida nesse processo”, afirmou.

- Anúncio -
Texto revisado porHeryvelton Martins

MAIS LIDAS NO JC

Pode chamar sua atenção! leia:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Direitos Autorais

.