19.2 C
Ponta Grossa
quarta-feira, fevereiro 28, 2024

Sesc-PR oferece curso pré-vestibular on-line e gratuito

As aulas têm início em 18 de julho, saiba como participar:

Ponta Grossa
nublado
19.8 ° C
19.8 °
19.8 °
97 %
1.6kmh
97 %
qui
29 °
sex
27 °
sáb
28 °
dom
31 °
seg
18 °
Escrito por

Alunos de Ponta Grossa e toda a região têm até o dia 16 de junho para realizarem as inscrições para concorrerem a bolsas de estudo integral do Curso Pré-vestibular Semiextensivo promovido pelo Sesc PR. Além de PG, os alunos de Apucarana, Cornélio Procópio, Curitiba, Guarapuava, Ivaiporã, Jacarezinho, Londrina, Maringá, Matinhos, Medianeira, Paranaguá, Paranavaí, Rio Negro, Toledo e União da Vitória também podem participar.

Inscrições para bolsas de estudo integral podem ser feitas até o dia 16 de junho nas unidades do Sesc PR conforme edital. As aulas iniciam-se em 18 de julho | Divulgação Sesc PR

As aulas terão início dia 18 de julho, serão no formato on-line, ao vivo, de segunda a sexta-feira, no período da tarde, e contarão com plantões de dúvida e monitoria. Informações e regras sobre o processo de seleção estão disponíveis via edital publicado no site.

Continue lendo depois da publicidade:

Enem

Com foco na aprovação nos principais vestibulares e nos resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), o curso conta com professores especialistas e material didático oferecido ao aluno gratuitamente.

Durante as aulas os alunos receberão orientações das formas de ingresso nas universidades, realizarão simulados on-line para acompanhamento da aprendizagem e aulões de véspera dos principais vestibulares do Paraná e do Enem.

O edital e mais informações sobre as inscrições podem ser acessadas pelo site do Sesc Paraná ou na unidade do Sesc PR mais próxima. 

Diferenciais

As aulas do curso pré-vestibular do Sesc PR têm como diferenciais material incluso e atualizado anualmente; turmas reduzidas; plantões de dúvidas; simulados com medidores de desempenho; aplicados mensalmente, com base em provas anteriores da UFPR, do ENEM e demais universidades, para que o aluno se familiarize com os processos avaliativos; mentoria; cine debates; peças teatrais sobre os livros exigidos nos vestibulares do Paraná; aulão de véspera.

Além das vagas gratuitas estão abertas matrículas pagantes para trabalhadores e dependentes do comércio, bem como para o público em geral, com valores abaixo do mercado.

- Anúncio -

MAIS LIDAS NO JC

Aproveite para ler!

Inscrever-se
Me notifique
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja os comentários
Direitos Autorais

.