26 C
Ponta Grossa
segunda-feira, junho 24, 2024
Ilustração / Heryvlton Martins

Ministério Público quer explicações sobre aprovação do vale-alimentação de R$ 700 para vereadores

Polêmica envolve aprovação de vale-alimentação e aumento salarial na Câmara de Vereadores

Ponta Grossa
céu limpo
22.6 ° C
22.6 °
22.6 °
49 %
6.9kmh
3 %
seg
25 °
ter
20 °
qua
22 °
qui
21 °
sex
26 °

Colunas

Escrito por

O Ministério Público do Paraná (MP-PR) enviou um ofício para a Câmara de Vereadores de Ponta Grossa solicitando explicações acerca da aprovação do vale-alimentação de R$ 700 para os vereadores. Segundo o documento, agora a casa de leis tem 10 dias para se manifestar sobre o assunto, dando explicações acerca da sessão do plenário que aprovou a medida.

Além do vale-alimentação, a Câmara de Vereadores de Ponta Grossa também aprovou o PL, que ficou em tramitação por apenas um dia, para o aumento dos próprios salários em 3,83%. Segundo o MP, pelo menos três denúncias anônimas foram protocoladas contra a decisão dos políticos. Essa medida vem causando muitas discussões entre os eleitores da cidade.

Continue lendo depois da publicidade:

Agilidade nunca antes vista

Durante a sessão realizada no último dia 24, em que discutiam o aumento de salário, os parlamentares decidiram realizar uma sessão extraordinária durante a noite. Para surpresa da população, nessa mesma noite, eles votaram os projetos que haviam sido protocolados no mesmo dia, gerando uma intensa revolta entre os cidadãos da cidade.

- Anúncio -

MAIS LIDAS NO JC

Pode chamar sua atenção! leia:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Direitos Autorais

.