26.5 C
Ponta Grossa
sábado, março 2, 2024

Família procura por idoso desaparecido com roupas hospitalares no PR

O idoso teria fugido de um hospital ainda com roupas hospitalares e descalço

Ponta Grossa
nublado
22.6 ° C
22.6 °
22.6 °
67 %
1.6kmh
88 %
sáb
28 °
dom
31 °
seg
31 °
ter
20 °
qua
21 °
Escrito por

A família do idoso Osvaldo Francisco dos Santos está em busca de informações sobre o seu paradeiro, após o desaparecimento do mesmo enquanto ainda estava vestindo roupas hospitalares. De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil do Paraná, o idoso estava internado em um hospital na capital do estado quando desapareceu.

Idoso foge de hospital em Curitiba vestindo roupas hospitalares e familiares buscam por informações sobre o seu paradeiro | Imagem: Divulgação

Osvaldo tem 65 anos e foi visto pela última vez na Praça Rui Barbosa ainda ontem (21) em Curitiba. Sem sapatos e sem deficiência aparente, o idoso saiu do local e não foi visto até o momento em que a família registrou o Boletim de Ocorrência. Se tiver informações sobre a localização de Osvaldo, entre em contato com o DPP no telefone (41) 3883-7155 ou use o 190.

Continue lendo depois da publicidade:

A Polícia Civil do estado ainda lembrou que não é necessário aguardar 24 horas para realizar o registro do Boletim de Ocorrência, quando ocorre um desaparecimento. Eles destacam que quanto antes as ações começarem mais fácil e rápido será o processo para encontrar a vítima.

- Anúncio -

MAIS LIDAS NO JC

Aproveite para ler!

Inscrever-se
Me notifique
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja os comentários
Direitos Autorais

.