9.4 C
Ponta Grossa
sábado, maio 25, 2024

PG celebra o Dia do Trabalhador com shows gratuitos de Daniel, Baitaca e ‘Jeann e Julio’

Saiba como acompanhar os shows no Centro de Eventos de PG

Ponta Grossa
céu limpo
8.7 ° C
8.7 °
8.7 °
95 %
2.3kmh
0 %
sáb
16 °
dom
13 °
seg
14 °
ter
15 °
qua
14 °
Escrito por

No feriado de 1º de maio, Ponta Grossa celebrará o Dia do Trabalhador com uma festa gratuita no Centro de Eventos, que contará com shows dos artistas Daniel, Baitaca e Jeann e Julio. O evento será realizado em parceria com o empresário Iran Taques, que propôs um “patrocínio master” de R$ 430 mil para custear as entradas, segundo dados do PG Transparente.

Imagem: Reprodução / Quatro Pontes / Correio do Povo / AEN

A entrada para a festa será gratuita, mas será preciso trocar um quilo de alimento não perecível, que será doado para programas de combate à fome da Fundação de Assistência Social de Ponta Grossa. Além dos shows, o evento terá atividades culturais, esportivas e voltadas para as crianças, a partir das 13 horas.

Continue lendo depois da publicidade:

Às 16 horas, o Grupo Baitaca subirá ao palco para apresentar seus sucessos, como “Fundo da Grota”. Em seguida, às 18 horas, será a vez da dupla sertaneja Jeann e Julio animar o público com canções como “Isso cê num conta” e “Baladeira”. O encerramento ficará por conta do cantor Daniel, que se apresentará às 20 horas.

Imagem: Reprodução / Prefeitura de Ponta Grossa

O evento também fará alusão aos 200 anos de Ponta Grossa, que serão comemorados em setembro deste ano. A festa deve reunir trabalhadores e suas famílias em um momento de celebração e diversão, valorizando a cultura e o entretenimento na cidade.

- Anúncio -

MAIS LIDAS NO JC

Aproveite para ler!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Direitos Autorais

.