26 C
Ponta Grossa
segunda-feira, junho 24, 2024

Rapaz é preso com porte irregular de arma de fogo em PG

A equipe da PM realizava patrulhamento quando avistou o suspeito

Ponta Grossa
céu limpo
26 ° C
26 °
26 °
41 %
7.8kmh
3 %
seg
25 °
ter
20 °
qua
22 °
qui
21 °
sex
26 °

Colunas

Escrito por
Botão de Policial

Na tarde de ontem, 19 de abril, a Polícia Militar realizou uma operação de patrulhamento na Rua Expedicionário Darcy Soares, bairro Cara Cará, em Ponta Grossa, Paraná. Durante a ação, a equipe policial avistou um indivíduo que arremessou um celular no terreno de sua residência ao notar a presença dos policiais.

Imagem: Reprodução | PMPG

Após a abordagem, o suspeito confessou ter roubado o celular em uma escola próxima ao local e informou que a arma utilizada no roubo estava em sua residência, guardada em uma pochete preta. A equipe policial realizou uma busca na casa e encontrou um revólver calibre .22, carregado com oito munições, além de uma pequena quantidade de maconha e R$190 em espécie.

Continue lendo depois da publicidade:

O detido e o material apreendido foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial para as medidas pertinentes. O indivíduo responderá pelos crimes de posse irregular de arma de fogo, roubo e posse de entorpecente.

A Polícia Militar reforça a importância da colaboração da população no combate ao crime e ressalta que denúncias anônimas podem ser feitas através do telefone 190.

- Anúncio -

MAIS LIDAS NO JC

Pode chamar sua atenção! leia:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Direitos Autorais

.