25.3 C
Ponta Grossa
sábado, março 2, 2024

Filha denuncia pai por agressão, mas cantor sertanejo de PG nega acusações

Em áudio Nando afirma que resolve as coisas com revolver que tem desde os 17 anos

Ponta Grossa
nuvens dispersas
22.7 ° C
22.7 °
22.7 °
62 %
1.7kmh
27 %
dom
31 °
seg
31 °
ter
20 °
qua
21 °
qui
18 °
Escrito por

Na última semana a filha do cantor sertanejo Fernando Cellarius divulgou nas redes sociais uma denúncia grave, afirmando que foi vítima de agressão e violência por parte de seu pai. Ela ainda expôs que realizou uma denuncia junto ao Ministério Público (MP), tornando o cantor Fernando réu na justiça por lesão corporal no ambiente doméstico.

A jovem afirma que sofre com a violência desde a infância | Imagem: Redes Sociais / Reprodução

Entretanto, durante coletiva de imprensa realizada na manhã de ontem (18) o cantor conhecido como Nando (da dupla Giba e Nando) negou todas as acusações. Em nota, a defesa do cantor confirmou as informação que a denúncia é falsa e ainda disse que Nando apenas se defendeu durante uma briga que ocorreu entre os dois.

Continue lendo depois da publicidade:

Nas redes sociais a jovem Kauane Cellarius, filha do cantor, publicou áudios e fotos que mostram um histórico de violência—em vídeo publicado nas redes sociais Nando aparece dizendo que resolve a vida com “revolver”. Confira:

Kaune ainda usou o dia da mulher para levar todo o caso a público, pois segundo ela é necessário fazer isso para que outras pessoas tenham coragem de fazer o mesmo. “Eu me senti completamente imponente e com medo de morrer nas mãos da pessoa que eu mais amava”, afirmou a jovem sobre as acusações de violência.

Mais denúncias contra Fernando

O cantor já foi denunciado ao menos outras duas vezes pelo mesmo crime: violência doméstica. Ainda em 2020 ele foi acionado em um Boletim de Ocorrência de uma ex-namorada, que afirmava que ele era violente e manipulador.

Como se não bastasse, uma outra ex-namorada acompanhou as denúncias de violência feita por Kauane e resolveu fazer o mesmo. Ela fez, também na última semana, um boletim de ocorrência contra o cantor.

Sobre esses dois casos, a defesa de Nando afirmou que vai processar as responsáveis por “falsas denúncias”. Na coletiva o advogado afirmou que são apenas “pessoas querendo aparecer.”

Como fazer denúncias

A cidade de Ponta Grossa conta com a Patrulha Maria da Penha, que está sempre pronta para agir em casos de violência contra a mulher. Toda e qualquer denúncia pode ser feita pelo telefone 153 ou (42) 3220-1040 no ramal 2105. A cidade também conta com o serviço de atendimento a mulher no 180 e para casos graves você sempre pode usar o 190, da Polícia Militar.

Depois da denúncia, Kauane recebe visitas mensais da Patrulha Maria da Penha de Ponta Grossa | Imagem: Redes Sociais / Reprodução

Lembre-se que nunca estará sozinha em casos de violência, visto que a justiça irá prestar todo o atendimento após a denúncia, inclusive fazendo a proteção da vítima com medidas restritivas.

- Anúncio -

MAIS LIDAS NO JC

Aproveite para ler!

Inscrever-se
Me notifique
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja os comentários
Direitos Autorais

.