Em um jogo emocionante pela primeira fase da Copa do Brasil, o Operário-PR enfrentou o Operário-MS nesta noite de quarta-feira (02/03). O Fantasma lutou até o fim, mas acabou sendo eliminado da competição após perder por 1 a 0 para seu xará.
O jogo começou bastante equilibrado, com ambas as equipes buscando o gol a todo momento. Mas aos 27 minutos do primeiro tempo, o Operário-MS conseguiu marcar o único gol da partida, graças a uma falha da defesa do Operário-PR. O atacante Johnny aproveitou o vacilo dos defensores e não desperdiçou a oportunidade, deixando o Fantasma em uma situação difícil.
O Operário-PR não desistiu e buscou o empate até o final do jogo, mas a defesa do Operário-MS se manteve sólida e impediu qualquer tentativa de gol da equipe paranaense.
Com a derrota, o Operário-PR dá adeus à competição e agora terá que focar suas energias no Campeonato Paranaense e na Série B do Campeonato Brasileiro. Já o Operário-MS avança para a próxima fase da Copa do Brasil e segue na busca pelo título.