22.6 C
Ponta Grossa
segunda-feira, junho 24, 2024

Stocco anuncia que pode tentar cargo de prefeito de PG em 2024

Vereador afirmou que seu grupo político tem que lançar um candidato

Ponta Grossa
céu limpo
22.6 ° C
22.6 °
22.6 °
49 %
6.9kmh
3 %
seg
25 °
ter
20 °
qua
22 °
qui
21 °
sex
26 °

Colunas

Escrito por

Na tarde de ontem (09) o vereador Geraldo Stocco (PV) se manifestou com exclusividade ao Jornal Colabore de forma positiva acerca de uma possível tentativa de ocupar o cargo de Prefeito de Ponta Grossa em 2024, quando a população decide os representantes dos cargos municipais.

Na entrevista, Stocco afirmou que se tiver apoio do partido vai tentar ocupar a cadeira, a qual atualmente está com Elizabeth Silveira Schmidt (PSD).

Continue lendo depois da publicidade:
Stocco participou de uma conversa com alunos de Jornalismo da UEPG | Imagem: Heryvelton Martins

“Nosso grupo tem que articular algum nome”, afirmou o vereador ao explicar que se tentar o cargo deve contar com o apoio de Aliel Machado (PV), deputado muito próximo ao atual presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT), com a distribuição de verbas para a cidade de Ponta Grossa.

O vereador foi o segundo mais votado na cidade, fato que foi comemorado por Stocco: “Tudo acontece muito rápido as vezes, eu fui estagiário da câmara.”

Eleições municipais de 2024

Já no ano que vem os mais de 56 milhões de eleitores de todo o Brasil vão as Urnas Eletrônicas para escolher os novos representantes da Prefeitura e também vereadores. Em Ponta Grossa, a situação não é diferente já que partidos já se articulam para lançar candidatos.

- Anúncio -

MAIS LIDAS NO JC

Pode chamar sua atenção! leia:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Direitos Autorais

.