A Fundação Instituto de Negócios e Afroemprendedorismo (FUNAFRO) e Núcleo de Aprendizagem Profissional e Assistência Social (NURAP) apresenta o III Encontro Nacional de Mulheres Negras Empreendedoras e Empresárias, totalmente gratuito, no dia 26 de janeiro.
O evento híbrido, com um número limitado no formato presencial, terá transmissão pelo canal do Youtube da FUNAFRO e abordará temas amplos relacionados aos negócios que envolvem o impulsionamento do negócio através da tecnologia, sustentabilidade ambiental, como preparar os pequenos e médios negócios para atrair e contratar talentos, dentre outros assuntos.
Afroempreendedoras
“Estamos iniciando mais um ano desafiador em termos de oportunidades, e o evento visa refletir e ajudar os afroempreendedores/empreendedores a terem um crescimento dos negócios mais sustentáveis. Sabemos que o ano de 2023, requer uma análise cuidadosa, de um cenário político-econômico em reconstrução, para que as tomadas de decisões ocorram de forma mais assertiva, minimizando riscos e potencializando a lucratividade da empresa”, conta Marilene Lima, presidente da FUNAFRO.
“Acreditamos que ao promovermos a troca de experiências entre as participantes, ampliaremos o alcance da nossa comunidade empresária em uma estrutura sólida, num espaço seguro de geração de novos negócios disponibilizado pela FUNAFRO”, conta Joaquim Xavier, diretor de Novos negócios da entidade.
Nos painéis, participarão mulheres negras, empreendedoras e empresárias de diferentes estados do país, influencers, executivas, especialistas em saúde e conteudistas de organizações do âmbito público e privado.
Matéria publicada originalmente no Notícia Preta e reproduzida no JC com autorização dos autores