11.2 C
Ponta Grossa
segunda-feira, julho 22, 2024

Funcionário da Prefeitura de PG é exonerado depois de participar de ato golpista em Brasília

O comissionado já foi exonerado do cargo da Prefeitura de Ponta Grossa

Ponta Grossa
céu pouco nublado
10.1 ° C
10.1 °
10.1 °
67 %
1kmh
12 %
seg
22 °
ter
23 °
qua
24 °
qui
25 °
sex
18 °

Colunas

Escrito por

A Prefeitura de Ponta Grossa confirmou, através do Diário Oficial publicado na tarde de ontem (10), a exoneração do comissionado Cleverson Rodrigo Ribeiro dos Santos. O servidor atuava na Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento desde junho de 2021.

Também conhecido como Pastor/Evangelista Rodrigo dos Santos, ele publicou em suas redes sociais um vídeo onde aparece participando do ato golpista de Brasília, que ocorreu no último domingo e resultou na depredação de diversos prédios públicos e obras históricas do Brasil. Confira:

Continue lendo depois da publicidade:

Nas redes sociais, o servidor deixa claro ser apoiador do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro, com uma capa onde aparece Bolsonaro e um robô. A equipe do Jornal Colabore ainda tenta contato com a defesa de Cleverson, para explicar o caso.

Prefeita de Ponta Grossa afirmou ser contra atos antidemocráticos

Diante dos atos terroristas registrados em Brasília no último domingo (8), a prefeita Elisabeth Schimidt se manifestou, através de uma nota oficial, ao afirmar que repudia todo e qualquer ato antidemocrático. Confira:

Toda forma de violência merece nosso repúdio. As regras do Estado Democrático de Direito existem para permitir a coexistência – e a alternância – de opiniões e posturas divergentes. Não há justificativa para a violência, o vandalismo e o desrespeito às instituições democráticas. Como deliberado hoje pela Frente Nacional dos Prefeitos, com nosso voto, é imperioso uma investigação e rigorosa punição dos participantes, financiadores e incentivadores desses atos criminosos. O momento econômico e social exige que os debates e esforços dos governantes, parlamentares, gestores e do Poder Judiciário, estejam em avançar nas políticas públicas voltadas para a qualidade de vida da população. Estamos, com todas as prefeitas e prefeitos da FNP, comprometidos com o Estado Democrático de Direito e com a construção de um país socialmente justo, sustentável e de oportunidades para o povo brasileiro.

Afirmou a prefeita em nota oficial emitida na última segunda-feira (09)
- Anúncio -

MAIS LIDAS NO JC

Pode chamar sua atenção! leia:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Direitos Autorais

.