22.1 C
Ponta Grossa
quinta-feira, fevereiro 22, 2024

Golpistas tomam as sedes dos Três Poderes e “quebram tudo” em Brasília

Lula decretou intervenção federal e afirmou que todo os envolvidos serão punidos

Ponta Grossa
nuvens quebradas
18.2 ° C
18.2 °
18.2 °
91 %
2.5kmh
67 %
qui
25 °
sex
26 °
sáb
29 °
dom
28 °
seg
27 °
Escrito por

Grupo golpista invade a sede do Palácio do Planalto e Superior Tribunal de Justiça na tarde de hoje (8) na capital do Brasil, Brasília. As equipes de segurança foram acionadas para fazer o controle e já estão em confronto direto com os manifestantes. Existe registro de depredação nos prédios.

Imagens do Congresso

“O governador me informou que está concentrando os esforços de todo o aparato policial no sentido de controlar a situação. Na ação, estão empenhadas as forças de segurança do Distrito Federal, além da Polícia Legislativa do Congresso. Repudio veementemente esses atos antidemocráticos, que devem sofrer o rigor da lei com urgência.” afirmou o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, em seu Twitter.

Continue lendo depois da publicidade:

Segundo informações oficiais, as manifestações Bolsonaristas, chamadas oficialmente de terroristas, na capital ganharam maior número com a chegada de diversos ônibus. Flávio Dino já estabeleceu um comitê de crise, para realizar o controle dos atos terroristas, e exonerou o Secretário de Segurança do Distrito Federal

- Anúncio -

MAIS LIDAS NO JC

Aproveite para ler!

Inscrever-se
Me notifique
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja os comentários
Direitos Autorais

.