Na noite da última segunda-feira (24) um apartamento na capital paranaense, no bairro Ahú, foi alvo de um tiro de arma de fogo, isso porque os moradores foram surpreendidos por um homem, que passava pelo local e efetuou o disparo; na janela estava presa uma bandeira do Movimento Social sem Terra (MST).
Nas redes sociais a moradora explicou que no comodo onde a bala ficou alojada estava uma criança, de apenas seis anos de idade.”Por volta das 19h30, eu estava com minha namorada fazendo janta e meu enteado de seis anos estava sentado na sala, assistindo TV. De repente a gente ouviu um barulho que parecia um tiro. A gente foi lá e tinha uma marca de tiro na janela. Por pouco não pegou meu enteado de seis anos”, relatou o morador do apartamento.
Motivação para o crime
A motivação para o crime ainda é desconhecida, mas a janela tinha uma bandeira do Movimento Social sem Terra (MST). Depois do crime, a família resolveu retirar a bandeira, por medo de novos disparos.
O caso segue em investigação peloº Distrito Policial de Curitiba, segundo informações repassadas pela Polícia Civil do Parná.