19.2 C
Ponta Grossa
quarta-feira, fevereiro 28, 2024

Ponta-grossenses demonstram mais interesse em Bolsonaro que Lula no Google

Os moradores da cidade pesquisaram mais pelo termo Bolsonaro que Lula no Google

Ponta Grossa
nublado
19.8 ° C
19.8 °
19.8 °
97 %
1.6kmh
97 %
qui
29 °
sex
27 °
sáb
28 °
dom
31 °
seg
18 °
Escrito por

Na manhã de hoje (01), véspera das eleições de 2022, o Google Trends informou que foram feitas mais de 100 pesquisas por Bolsonaro e Lula no site somente em Ponta Grossa. Segundo a empresa, 108 pessoas buscaram pelo termo ‘Bolsonaro’, enquanto apenas 53 buscaram pelo termo ‘Lula’.

Entre as pesquisas feitas com o nome de Bolsonaro estão ‘Ucrania’, ‘pesquisa eletoral’ e buscas pelo número do candidato. Já para Lula as pesquisas ficam em ‘casamento’, ‘Alckmin’ e ‘entrevista no Ratinho’.

Continue lendo depois da publicidade:

Notícias sobre os candidatos

No quesito pesquisa de notícias, Bolsonaro também lidera em comparação a soma dos dois candidatos, Jair ocupa 69% das buscas que envolvem política e Lula em PG. A cidade é a quinta do estado que mais pesquisou notícias sobre os candidatos, ficando atrás de Guarapuava, Paranaguá, Cianorte e Maringá.

Imagem: Reprodução / Agência Brasil

A cidade paranaense que mais pesquisou as notícias sobre o candidato do Partido Liberal foi Paranavaí, onde quase 100% das buscas sobre Lula e Bolsonaro envolviam o nome de Jair. Já em Guarapuava, quase 100% das pesquisas de notícias envolvem Luiz Inácio.

- Anúncio -

MAIS LIDAS NO JC

Aproveite para ler!

Inscrever-se
Me notifique
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja os comentários
Direitos Autorais

.