22.1 C
Ponta Grossa
quinta-feira, fevereiro 22, 2024

Crise na Warner: empresa tem prejuízo bilionário e cancela diversas produções

Ações da empresa estão em queda, motivo seria a compra da Discovery Network e as decisões do atual CEO

Ponta Grossa
nuvens quebradas
18.2 ° C
18.2 °
18.2 °
91 %
2.5kmh
67 %
qui
25 °
sex
26 °
sáb
29 °
dom
28 °
seg
27 °
Escrito por

O novo CEO da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, já é conhecido na internet como o “anti-streaming’, isso porque ele decidiu cancelar diversas produções para o HBO Max além de remover da plataforma inúmeras produções, o objetivo, segundo Deadline THR, é reduzir os investimentos feitos pelo Jason Kilar, antigo CEO da empresa.

Imagem: Reprodução | Plataformas.News

Mas as decisões acabaram por acarretar em uma situação bastante complicada para a Warner, que passa por uma crise pesada, onde perde milhões de dólares todos os dias. Somente no cancelamento de Batgirls a empresa já perdeu mais de 20 milhões de dólares, número que vem crescendo a cada novo cancelamento, fato que se torna cada vez mais frequente nos últimos meses.

Continue lendo depois da publicidade:

Toda essa crise fez com que empresas como Legendary, gigante do cinema mundial, excluir a possibilidade de renovar o contrato com a Warner. Isso deve colocar um fim aos mais de cinco anos de parceria das duas empresas

Dívida Bilionária

A Warner Bros. Discovery também tem uma dívida de US$ 3 bilhões, que o novo CEO deve correr contra o tempo para conseguir pagar. O cancelamento das produções para o HBO Max seria uma das formas que ele encontrou para reduzir os custos.

- Anúncio -

MAIS LIDAS NO JC

Aproveite para ler!

Inscrever-se
Me notifique
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja os comentários
Direitos Autorais

.