25.3 C
Ponta Grossa
sábado, março 2, 2024

Microsoft remove Watch Dogs 2 do ‘Xcloud’ temporariamente

Os jogadores encontram um erro toda vez que tentam buscar o game na plataforma

Ponta Grossa
nuvens dispersas
22.7 ° C
22.7 °
22.7 °
62 %
1.7kmh
27 %
dom
31 °
seg
31 °
ter
20 °
qua
21 °
qui
18 °
Escrito por

Um erro no Xcloud, serviço de gaming em nuvem da Xbox, acabou removendo de forma temporário o jogo Watch Dogs 2 da plataforma. O problema começou a ser relatado na quinta-feira (28), às 17:30, desde então o status do serviço informa que o título se encontra indisponível no sistema.

Imagem: Reprodução – Ubisoft

A empresa anda atualizando as informações em seu site, que desde a tarde de sexta-feira (29) informa “Estamos quase resolvendo o problema”. Segundo alguns jogadores, o Watch Dogs 2 não está mais disponível para se jogar de forma remota, mas a opção de download ainda está disponível.

Continue lendo depois da publicidade:

A Microsoft disse que está trabalhando para solucionar o problema, mas não disse o que exatamente estava acontecendo. No status da plataforma a empresa informa: “Você pode ter problemas ao iniciar o jogo.”

Watch Dogs 2

No game, lançado em 2016 e produzido pela Ubisoft, você encara a vida de um hacker que luta para destruir uma gigante da tecnologia que rouba informações pessoais das pessoas. Seu objetivo é conseguir seguidores em um mundo totalmente aberto e explorável, a fim de revelar todo o problema por traz do mundo tecnológico.

O game está disponível no GamePass, em ambas as versões, e no Ubisoft Plus na modalidade de assinatura. Já nos serviços de venda, como Steam e Epic Games o jogo fica em torno de R$ 150

- Anúncio -

MAIS LIDAS NO JC

Aproveite para ler!

Inscrever-se
Me notifique
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja os comentários
Direitos Autorais

.