22.1 C
Ponta Grossa
quinta-feira, fevereiro 22, 2024

Flamengo vence o Coritiba na 17ª rodada da série A do Brasileirão

O próximo compromisso do coxa será contra o Corinthians

Ponta Grossa
nuvens quebradas
18.2 ° C
18.2 °
18.2 °
91 %
2.5kmh
67 %
qui
25 °
sex
26 °
sáb
29 °
dom
28 °
seg
27 °
Escrito por

Longe de sua torcida, o coxa branca sai sem a vitória diante o rubro-negro carioca na noite desde sábado (19), pela 17º rodada da Série A do Brasileirão.

imagem: Reproduçao – Divulgação Coritiba

No primeiro tempo, os dois tentos do Flamengo saem por meio de escanteios. O primeiro gol sai do cruzamento de Lázaro direto para uma cabeçada precisa de Gustavo Henrique, que teve ajuda da trave para completar o gol. O segundo foi cobrado por Marinho, tendo desvio na bola e sobrando para Diego empurrar a bola pra rede e encerrar um jejum de 40 jogos sem marcar com a camisa rubro-negra.

Continue lendo depois da publicidade:

A segunda etapa foi morna e sem gols, tendo chance para ambas as equipes, dando destaque para a chance aos 42’ de Alef Manga, que passa de dois marcadores e manda a bola na trave do goleiro Santos, que pouco trabalhou nessa partida.Com esse resultado, o Coritiba segue a um ponto do Z-4 enquanto o Flamengo assume a sétima colocação atrás de seu rival, o Fluminense.

Próximo jogo

O próximo compromisso do coxa será contra o Corinthians na Neo Química Arena, às 21:30 do dia 20 de julho. Já o Flamengo recebe o Juventude no Maracanã, no mesmo dia 20 às 20:30.

- Anúncio -

MAIS LIDAS NO JC

Aproveite para ler!

Inscrever-se
Me notifique
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja os comentários
Direitos Autorais

.