15.7 C
Ponta Grossa
quarta-feira, maio 22, 2024

Eventos presenciais ainda podem causar novos surtos da Covid-19

Ponta Grossa
céu limpo
22.3 ° C
22.3 °
22.3 °
63 %
5kmh
0 %
qua
25 °
qui
25 °
sex
19 °
sáb
15 °
dom
12 °
Escrito por

Com o avanço da vacinação em Ponta Grossa, eventos presenciais começam a ser retomados na cidade. A justificativa do governo estadual e municipal é a retomada da economia.

Em entrevista ao JC, o presidente do Conselho Municipal de Saúde, Jefferson Leandro Gomes Palhão, explica que ainda existem riscos de novos surtos da Covid-19. “A qualquer novo surto, teremos que começar a fechar tudo de novo, a economia não precisa disso”, relatou.

Continue lendo depois da publicidade:

Palhão ainda se mostrou preocupado com o retorno dos eventos. “O conselho ainda não enxerga com bons olhos a retomada dos eventos, nós sabemos que existe necessidade de um setor da economia, mas se um novo surto acontecer teremos que fechar tudo”, explicou Jeferson.

Retomada de eventos em PG

No dia 21 de setembro o Governo do Paraná liberou eventos com até 5 mil pessoas em espaços abertos, com apenas 60% da ocupação total. Atualmente, para participar de eventos é necessário apresentar o teste negativo da Covid-19 ou o comprovante que tomou as duas doses da vacina (o chamado passaporte da vacina) para eventos com cobrança de ingressos.

- Anúncio -

MAIS LIDAS NO JC

Aproveite para ler!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Direitos Autorais

.