18 C
Ponta Grossa
domingo, março 3, 2024

Após filas enormes, Ponta Grossa estabelece datas para atualizar cadastro no ‘Vacina PG’

Ponta Grossa
nuvens dispersas
19.2 ° C
19.2 °
19.2 °
82 %
1.4kmh
46 %
dom
31 °
seg
31 °
ter
22 °
qua
22 °
qui
18 °
Escrito por

O novo aplicativo ‘Vacina PG’ está causando dor de cabeça entre aqueles que estão com problemas para fazer login no aplicativo.

Além da dor de cabeça, o aplicativo vem causando filas enormes nas UBS (Unidade Básica de Saúde) da cidade. Para tentar evitar a aglomeração, a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa estabeleceu datas especificas para cada faixa etária realizar a atualização de seu cadastro junto a uma Unidade Básica de Saúde.

Nos dias 2 a 6 de agosto a Fundação Municipal da Saúde (FMS) realizará a atualização do cadastro para o público entre 30 e 31 anos. A Prefeitura também informou que as pessoas que já realizaram o cadastro ou que esperam a segunda dose não precisam atualizar o registro no aplicativo, no momento.

Continue lendo depois da publicidade:

A FMS também disponibilizou telefones para aqueles que não podem ou optarem em não ir presencialmente a uma UBS. O atendimento pelo telefone pode ser feito através do número: (42) 3220-1000, nos ramais 4187, 4185 e 4175.

Entenda os problemas

O aplicativo lançado na manhã do dia 16 de julho para ‘agilizar’ o cadastro dos munícipes apresenta erros para diversos usuários. A recomendação da prefeitura é ir até uma UBS realizar a atualização do cadastro, o que fez com que todos que tivessem o erro se deslocassem para conseguir se registrar no aplicativo.

- Anúncio -

MAIS LIDAS NO JC

Aproveite para ler!

Inscrever-se
Me notifique
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja os comentários
Direitos Autorais

.