Confusão foi o que não faltou para a partida entre Operário e Coritiba disputada na noite deste domingo (25) pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Fantasma venceu por 1 a 0 com gol de Ricardo Bueno aos 36 minutos do primeiro tempo no Germano Kruger.
O lançamento veio do campo de defesa, feito pelo zagueiro Fábio Alemão. Ricardo Bueno recebeu em posição legal e saiu cara a cara com o goleiro Wilson, batendo no canto direito do arqueiro coxa branca.
Na etapa final muita confusão, Leandro Vilela recebeu dois cartões amarelos e foi expulso. O técnico Matheus Costa atrapalhou o jogador João Vitor de cobrar o lateral e foi expulso também pelo árbitro Ricardo Marques Ribeiro. Na saída dos jogadores houve bate boca entre atletas, comissão técnica de Operário e Coritiba e pessoas presentes nos camarotes do estádio.
O Operário segue na oitava colocação com 21 pontos e o Coritiba permanece na vice liderança com 25.
Ambas as equipes voltam a campo na próxima sexta-feira (30). O Operário visita o Goiás, em Goiânia às 16h30. O Coritiba recebe o líder Náutico no Couto Pereira, às 20h.
Por Eduardo Machado via Rádio Paraná Esportiva