25.3 C
Ponta Grossa
sábado, março 2, 2024

Sábado de clássicos marcaram os jogos da Série A e B do Brasileirão

Ponta Grossa
nuvens dispersas
22.7 ° C
22.7 °
22.7 °
62 %
1.7kmh
27 %
dom
31 °
seg
31 °
ter
20 °
qua
21 °
qui
18 °
Escrito por

Na tarde de hoje(10) o futebol brasileiro foi marcado por grandes partidas de peso nacional. No Sul, Grêmio e Internacional disputaram um Grenal pegado. Em São Paulo, o Palmeira bateu a equipe do Santos no Clássico da Saudade. E pela Série B, Botafogo e Cruzeiro empataram em partida de seis gols.

GreNal

Na estreia de Luiz Felipe Scolari como técnico do Grêmio, o Imortal ficou no empate com o Colorado. O Grenal número 433 foi marcado pelo nervosismo em campo entre as duas equipes. O Internacional pressionava mais e criou as melhores oportunidades parando no goleiro Chapecó. Douglas Costa novamente não conseguiu fazer uma boa partida para o Grêmio e o placar terminou zerado em Porto Alegre.

Continue lendo depois da publicidade:

Palmeiras X Santos

Na reestreia de Dudu, o Palmeiras derrotou a equipe do Santos em casa e se isolou na liderança. O Verdão abriu 2 a 0 rapidamente, com Gustavo Gómez e Breno Lopes. Na volta do intervalo, o Peixe diminuiu com Sanches, de pênalti, mas o Porco voltou a ampliar com Willian Bigode. Na etapa final de jogo, logo após a entrada de Dudu, Marinho diminuiu para o Alvinegro Praiano, novamente de pênalti. Placar final de 3×2 para os donos da casa.

Botafogo X Cruzeiro

Pela Série B, o Clássico entre Botafogo e Cruzeiro agitou a tarde deste sábado. O Fogão saiu na frente com Chay, mas cedeu empate com o gol contra de Gilvan. Chay novamente botou os cariocas na frente, mas o doblete de Marcelo Moreno colocou a Raposa em vantagem. No apagar das luzes, Chay anotou o Hat-Trick e deixou tudo igual novamente. Placar final de 3×3.

Outros Destaques

Outros jogos de destaque foram o empate entre Athletico e Bragantino e a vitória do Operário. Na Arena da Baixada, o Furacão, que buscava se recuperar da derrota sofrida para o Santos, recebeu o Massa Bruta, que brigava pela liderança da Série A. O resultado foi o empate em 2×2. Já pela Série B, o Operário voltou a vencer após cinco jogos, batendo de virada o Brasil de Pelotas por 2×1 e chegando aos 15 pontos na competição.


Por Lucas Ribeiro (Repórter verificado) e revisado por Heryvelton Martins

- Anúncio -

MAIS LIDAS NO JC

Aproveite para ler!

Inscrever-se
Me notifique
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja os comentários
Direitos Autorais

.