18.6 C
Ponta Grossa
quinta-feira, julho 18, 2024
Divulgação / Ilustração

Loja recebe entrega de maconha por engano em Londrina

Funcionária de loja de cosméticos em Londrina recebe encomenda com 13 kg de maconha; pacote foi devolvido

Ponta Grossa
céu limpo
16.7 ° C
16.7 °
16.7 °
78 %
0.7kmh
0 %
qui
21 °
sex
22 °
sáb
22 °
dom
22 °
seg
23 °

Colunas

Escrito por
Com informações deRICtv

Uma funcionária de uma loja de cosméticos, localizada na região Norte de Londrina, recebeu uma surpresa desagradável na tarde da última sexta-feira (9). Ao receber uma encomenda de uma empresa transportadora, a mulher se deparou com quase 13 kg de maconha no pacote. Assustada, ela devolveu prontamente o produto.

Após ser acionada, a Polícia Militar (PM) foi até o local e constatou que a encomenda continha doze tabletes de maconha. Além disso, os policiais encontraram uma nota com informações sobre o remetente e o destinatário, bem como o material ilícito, que estava disfarçado como uma remessa de shampoos.

Continue lendo depois da publicidade:

O destinatário correto da nota confirmou estar aguardando uma entrega, porém, afirmou não ter conhecimento sobre qual seria o produto. Segundo informações da PM, o suspeito possui envolvimento com o tráfico de drogas e foi encaminhado para uma delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga apreendida.

Leia também: Polícia Militar do Paraná desmantela ponto de tráfico em Matinhos

A investigação sobre o caso segue em andamento para identificar os responsáveis pelo envio da encomenda e a origem da droga. A loja de cosméticos colaborou com as autoridades e, até o momento, não há indícios de envolvimento dos funcionários no caso.

- Anúncio -

MAIS LIDAS NO JC

Pode chamar sua atenção! leia:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Direitos Autorais

.