18.6 C
Ponta Grossa
quinta-feira, julho 18, 2024
Divulgação

Ede renuncia à secretaria e retorna à Câmara de PG

Secretário de Esportes de Ponta Grossa, Ede Pimentel (PSB), anuncia sua saída da pasta e retorno ao cargo de vereador na Câmara Municipal da cidade

Ponta Grossa
céu limpo
16.7 ° C
16.7 °
16.7 °
78 %
0.7kmh
0 %
qui
21 °
sex
22 °
sáb
22 °
dom
22 °
seg
23 °

Colunas

Escrito por

O Secretário de Esportes de Ponta Grossa, Ede Pimentel (PSB), anunciou oficialmente sua saída da pasta e seu retorno ao cargo de vereador na Câmara Municipal da cidade. A decisão foi tomada após uma conversa com a prefeita, na qual Ede expressou sua vontade de voltar ao legislativo.

Durante seu tempo como Secretário de Esportes, Ede Pimentel afirmou ter desempenhado um papel importante na promoção e desenvolvimento do esporte na cidade. O parlamentar ainda destacou sua satisfação com o trabalho realizado e afirmou que agora assumirá o compromisso de levantar a bandeira do esporte no âmbito legislativo.

Continue lendo depois da publicidade:

Leia também: Cieslak se torna réu em suspeita de corrupção e reassume cargo

Ao deixar a Secretaria de Esportes, Ede ressaltou a confiança depositada nele pela prefeita e afirmou que ela deverá escolher um novo nome para ocupar o cargo, sem mencionar especificamente quem poderia assumir a pasta.

Mudança na Câmara de Ponta Grossa

O retorno de Ede Pimentel à Câmara Municipal terá um impacto na composição do legislativo de Ponta Grossa. O vereador Professor Careca (PSB), que assumiu temporariamente o cargo de vereador durante a ausência de Ede, deverá deixar a cadeira. Em entrevista, Careca destacou a importância de seu período na Câmara e os avanços conquistados para a população da periferia durante sua gestão.

- Anúncio -

MAIS LIDAS NO JC

Pode chamar sua atenção! leia:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Direitos Autorais

.