19.8 C
Ponta Grossa
quarta-feira, julho 17, 2024
Everton Martins / JC

Supercampeão: São-paulinos comemoram no Centro de PG

Torcedores do São Paulo celebram vitória histórica e inédita do time na Supercopa Brasil

Ponta Grossa
céu limpo
19.8 ° C
19.8 °
19.8 °
63 %
2.6kmh
0 %
qua
21 °
qui
22 °
sex
22 °
sáb
23 °
dom
23 °

Colunas

Escrito por
Com informações deGE

Os torcedores ponta-grossenses do São Paulo estão se reunindo no Centro da cidade para comemorar a conquista inédita da Supercopa do Brasil. Neste domingo, o Tricolor Paulista venceu o Palmeiras nos pênaltis, por 4 a 2, após um empate por 0 a 0 no tempo normal, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Torcida se reúne na região central da cidade | Imagem: Everton Martins / JC

A partida foi bastante disputada, com ambos os times buscando o gol desde o início. No primeiro tempo, o Palmeiras teve as melhores chances, mas o goleiro Rafael, do São Paulo, foi fundamental para manter o placar zerado. Já no segundo tempo, as equipes continuaram em busca do gol, mas não conseguiram balançar as redes.

Continue lendo depois da publicidade:

Leia também: Torcida do São Paulo agita o centro de PG; veja fotos

Pênaltis na partida

Com o empate persistindo, a decisão do título foi para a disputa de pênaltis. Calleri, Galoppo, Pablo Maia e Michel Araujo converteram suas cobranças, enquanto Raphael Veiga e Gabriel Menino marcaram para o Palmeiras. Porém, Murilo e Piquerez desperdiçaram suas oportunidades, garantindo a vitória do Tricolor Paulista.

Além de colocar mais um troféu inédito em sua galeria, a conquista também marcou a primeira taça do jovem técnico Thiago Carpini, de 39 anos, à frente do clube do Morumbi. Já para o técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, a derrota representa a perda da chance de igualar Brandão e se tornar o treinador mais vitorioso da história do Verdão, com dez taças.

- Anúncio -

MAIS LIDAS NO JC

Pode chamar sua atenção! leia:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Direitos Autorais

.