18.6 C
Ponta Grossa
quinta-feira, julho 18, 2024
Reprodução / Coritiba FC

Operário sofre derrota por 4 a 0 para o Coritiba no Paranaense

Operário enfrenta derrota por 4 a 0 diante do Coritiba no Campeonato Paranaense

Ponta Grossa
céu limpo
16.7 ° C
16.7 °
16.7 °
78 %
0.7kmh
0 %
qui
21 °
sex
22 °
sáb
22 °
dom
22 °
seg
23 °

Colunas

Escrito por

O Operário enfrentou o Coritiba no estádio Couto Pereira, em Curitiba, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Paranaense no domingo à noite (28). Infelizmente, o time de Ponta Grossa sofreu uma derrota por 4 a 0 diante do adversário.

O primeiro tempo foi bastante movimentado, com o Operário tendo chances de marcar. No entanto, foi o Coritiba quem abriu o placar, com Robson aproveitando um rebote na área. Apesar do gol sofrido, o Operário não desanimou e continuou buscando o empate.

Continue lendo depois da publicidade:

Aos 25 minutos, Maxwell teve uma boa oportunidade de marcar, mas o goleiro adversário fez uma defesa importante, impedindo o ataque operariano. O time de Ponta Grossa também teve sua chance de igualar o placar, com Felipe Augusto acertando a trave em um chute pela esquerda.

Leia também: Operário perde para o Cianorte em jogo fora de casa

No segundo tempo, o Operário teve maior posse de bola, porém não conseguiu criar chances claras de gol. Enquanto isso, o Coritiba ampliou a vantagem com dois gols de Matheus Frizzo e um de Jean Pedroso, fechando o placar em 4 a 0.

Placar e tabela

Com essa derrota, o Operário ocupa a sétima posição no Campeonato Paranaense, com 4 pontos conquistados. O time terá a oportunidade de se recuperar na próxima partida, que será realizada na quinta-feira, às 20h30 (horário de Brasília), quando enfrentará o Maringá em Ponta Grossa.

- Anúncio -

MAIS LIDAS NO JC

Pode chamar sua atenção! leia:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Direitos Autorais

.