18.6 C
Ponta Grossa
quinta-feira, julho 18, 2024
Redes Sociais

Moradora do PR morre vítima de dengue; Estado em alerta

Segunda morte por dengue no Norte Pioneiro reforça a urgência no combate à doença. População deve estar alerta aos sintomas e adotar medidas preventivas

Ponta Grossa
céu limpo
16.7 ° C
16.7 °
16.7 °
78 %
0.7kmh
0 %
qui
21 °
sex
22 °
sáb
22 °
dom
22 °
seg
23 °

Colunas

Escrito por
Com informações deFolha Extra

Uma mulher de 37 anos, residente no município de Siqueira Campos, se tornou a mais recente vítima da dengue na região do Norte Pioneiro. Ela faleceu na última sexta-feira (26), após complicações relacionadas à dengue.

A vítima, identificada como Aline, havia retornado de uma viagem recente e começou a sentir-se mal ao voltar para Siqueira Campos. Ela buscou atendimento na Santa Casa do município e, devido à gravidade de seu quadro clínico, foi transferida para a Santa Casa de Jacarezinho.

Continue lendo depois da publicidade:

Aline estava internada e recebendo tratamento contra a dengue, mas durante a madrugada de sexta-feira, infelizmente, não resistiu à chamada “Síndrome de Choque da Dengue” e veio a falecer. O corpo de Aline está sendo levado de Jacarezinho para Siqueira Campos pela equipe da funerária São Vicente de Paula e será velado na Capela da Paz.

Esta é a segunda morte causada pela dengue registrada no Norte Pioneiro este ano. Recentemente, um homem de 58 anos, residente no município de Cornélio Procópio, também faleceu devido à doença. Vale ressaltar que ele não possuía comorbidades.

Leia também: Prefeitura notifica donos de imóveis abandonados em PG

Além disso, é importante destacar que essa é a segunda morte decorrente da dengue em menos de um ano no próprio município de Siqueira Campos. Em abril do ano passado, Camila Cristina Araújo também perdeu a vida em decorrência da doença.

- Anúncio -

MAIS LIDAS NO JC

Pode chamar sua atenção! leia:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Direitos Autorais

.