19.8 C
Ponta Grossa
quarta-feira, julho 17, 2024

‘Patas e Plugs’: evento que une adoção de animais e descarte de eletrônicos ocorre no Lago

Ponta Grossa
céu limpo
19.8 ° C
19.8 °
19.8 °
63 %
2.6kmh
0 %
qua
21 °
qui
22 °
sex
22 °
sáb
23 °
dom
23 °

Colunas

Escrito por

A Prefeitura de Ponta Grossa promove no Centro de Educação Ambiental (CEA), no Lago de Olarias, a 3ª edição do ‘Patas e Plugs’. O evento começa neste sábado (27) e tem sequência no domingo (28), sempre das 16h às 20h, oferecendo uma combinação de adoção de animais e descarte consciente de eletrônicos. A ação tem apoio da ACIPG e FEMEC.

A iniciativa destaca a oportunidade de adotar animais sob os cuidados do CRAR – Centro de Referência para Animais em Risco, uma extensão da Secretaria de Meio Ambiente. Animais como cães e gatos, que estão aguardando por um lar, estarão disponíveis para adoção.

Continue lendo depois da publicidade:

Paralelamente, os participantes poderão contribuir com o meio ambiente ao descartar eletrônicos antigos ou inutilizados. Itens como computadores, celulares e televisores podem ser entregues para reciclagem, assegurando um destino ecológico adequado a esses produtos.

O secretário de Meio Ambiente, Sandro Bandeira, ressalta a importância da iniciativa. “O ‘Patas e Plugs’ não é um movimento pela responsabilidade social e ambiental. Cada adoção de um animal e cada item reciclado reflete nosso compromisso com um futuro mais sustentável”, destaca.

 

- Anúncio -

MAIS LIDAS NO JC

Pode chamar sua atenção! leia:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Direitos Autorais

.