18.6 C
Ponta Grossa
quinta-feira, julho 18, 2024
Reprodução / Divulgação

Van desgovernada atinge dois carros e quase invade loja no PR

Acidente em Bandeirantes: Van desgovernada quase causa tragédia ao atingir veículos e quase invadir loja de eletrodomésticos

Ponta Grossa
céu limpo
16.7 ° C
16.7 °
16.7 °
78 %
0.7kmh
0 %
qui
21 °
sex
22 °
sáb
22 °
dom
22 °
seg
23 °

Colunas

Escrito por
Com informações deFolha Extra

Um acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (24) quase se transformou em uma tragédia no município de Bandeirantes, localizado no Norte Pioneiro do Paraná. Uma van desgovernada atingiu dois veículos e por pouco não invadiu uma loja de eletrodomésticos.

Segundo informações apuradas no local, o acidente aconteceu na Avenida dos Bandeirantes, região central da cidade. O motorista da van estacionou o veículo em um trecho de declive para realizar uma entrega, porém, infelizmente, o veículo perdeu os freios e começou a descer desgovernado pela rua.

Continue lendo depois da publicidade:

Leia também: Justiça do PR anula condenação de réus no ‘Caso Evandro’

A van percorreu aproximadamente 200 metros antes de colidir com outra van e um automóvel que estavam estacionados. Em seguida, atravessou uma esquina e só parou quando estava prestes a invadir uma loja de eletrodomésticos. Por sorte, apesar do susto e dos danos materiais causados, ninguém ficou ferido.

O motorista da van tentou correr atrás do veículo desgovernado para tentar pará-lo, mas não obteve sucesso. Ele ficou bastante abalado com a situação e recebeu atendimento da equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

- Anúncio -

MAIS LIDAS NO JC

Pode chamar sua atenção! leia:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Direitos Autorais

.