15.8 C
Ponta Grossa
quarta-feira, julho 17, 2024
Heryvelton Martins / JC

Homem tenta comer documento durante abordagem policial na BR-277

Homem procurado pela justiça é preso pela PRF após tentar comer seu próprio documento de identificação

Ponta Grossa
céu limpo
19.8 ° C
19.8 °
19.8 °
63 %
2.6kmh
0 %
qua
21 °
qui
22 °
sex
22 °
sáb
23 °
dom
23 °

Colunas

Escrito por

Um homem que estava sendo procurado pela justiça foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em um posto de combustíveis às margens da BR 277, em Santa Terezinha de Itaipu, no estado do Paraná. O fato curioso ocorreu nesta terça-feira (16), quando uma equipe da PRF decidiu abordar os ocupantes de um veículo com placas de Chapecó, Santa Catarina.

Durante a busca no veículo, nenhum item ilícito foi encontrado. No entanto, um dos indivíduos não apresentou nenhum documento de identificação e afirmou não possuir nenhum tipo de documento. Diante dessa situação, os policiais desconfiaram e decidiram aprofundar a busca.

Continue lendo depois da publicidade:

Durante a abordagem, os policiais perceberam que o homem escondia um documento de identificação dentro da capa de proteção do seu celular. Ao serem questionados sobre o documento, o indivíduo retirou rapidamente da capa e, de maneira surpreendente, tentou comê-lo.

Para evitar que o homem engolisse o documento, a equipe da PRF precisou utilizar técnicas de imobilização. Após analisarem os dados de identificação do indivíduo, os policiais constataram a existência de um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, expedido pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina em outubro de 2023.

Leia também: PRF encontra veículo carregado com munições a granel na BR-277

O homem foi imediatamente encaminhado à Polícia Federal para as devidas providências legais. A ação da PRF resultou na prisão de um indivíduo procurado pela justiça,

- Anúncio -

MAIS LIDAS NO JC

Pode chamar sua atenção! leia:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Direitos Autorais

.