10.4 C
Ponta Grossa
quinta-feira, julho 18, 2024
Reprodução

Justiça decreta prisão de casal suspeito de sequestrar criança em Cascavel

Polícia procura suspeitos de sequestro de criança em Cascavel, no Paraná

Ponta Grossa
céu limpo
16.7 ° C
16.7 °
16.7 °
78 %
0.7kmh
0 %
qui
21 °
sex
22 °
sáb
22 °
dom
22 °
seg
23 °

Colunas

Escrito por
Com informações deRICtv

A Justiça decretou a prisão de Emily Santos Saraiva, de 18 anos, e seu namorado, Maicon Henrique Paco, suspeitos de sequestrar Ágata Sofia Saraiva, de 3 anos, em Cascavel, no Oeste do Paraná. O mandado de prisão foi expedido na tarde desta sexta-feira (12), um dia após o ocorrido.

Emily Santos Saraiva é uma das principais suspeitas do crime | Imagem: Redes Sociais

Segundo informações, na tarde de quinta-feira (11), um carro prata parou em frente à casa onde Ágata mora com uma família acolhedora, que cuida de crianças em situação de vulnerabilidade social. O portão estava aberto e os suspeitos, que estavam no veículo, chamaram a garota. Ao se aproximar, eles a colocaram no carro e a levaram embora.

Continue lendo depois da publicidade:

Durante a madrugada desta sexta-feira, o veículo utilizado no sequestro foi encontrado em Cascavel. A polícia confirmou que o carro pertence a Maicon. No entanto, o casal e a pequena Ágata ainda estão desaparecidos.

Ágata Sofia Saraiva foi retirada de Emily logo após o nascimento e estava sob os cuidados da família acolhedora. O caso causou grande comoção na cidade, e as autoridades estão empenhadas em localizar a criança e prender os suspeitos.

Leia também: Justiça do PR anula condenação de réus no ‘Caso Evandro’

A polícia está investigando o caso e conta com o apoio da população para obter informações que possam ajudar na localização de Ágata e na prisão de Emily e Maicon. Qualquer informação relevante pode ser repassada anonimamente pelos canais de denúncia disponibilizados pelas autoridades locais.

- Anúncio -

MAIS LIDAS NO JC

Pode chamar sua atenção! leia:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Direitos Autorais

.