18.6 C
Ponta Grossa
quinta-feira, julho 18, 2024
Reprodução / Redes Sociais

Ônibus da VCG é atingido por guarita durante temporal em PG

Fortes ventos atingem Ponta Grossa e causam estragos na cidade

Ponta Grossa
céu limpo
16.7 ° C
16.7 °
16.7 °
78 %
0.7kmh
0 %
qui
21 °
sex
22 °
sáb
22 °
dom
22 °
seg
23 °

Colunas

Escrito por

A assessoria de comunicação da Viação Campos Gerais confirmou que um dos ônibus da frota foi atingido por uma guarita de segurança no terminal central da cidade. A guarita foi arremessada contra dois coletivo durante o forte vendaval que atingiu a cidade na noite deste sábado (18).

Em imagens que chegaram ao Jornal Colabore, é possível ver o vidro traseiro do veículo totalmente destruído, enquanto a porta da guarita aparece no piso do ônibus que fazia a linha do Catarina Miró. O corpo de bombeiros não chegou a ser acionado, já que não foram registrados acidentes segundo a Viação Campos Gerais (VCG).

Continue lendo depois da publicidade:

Ainda não se sabe qual a velocidade dos ventos que atingiram a cidade de Ponta Grossa para causar tantos estragos. No entanto, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), eram esperados ventos de 60 a 100 km/h neste sábado (18) no estado do Paraná.

Leia também:

De acordo com os três alertas laranjas emitidos pelo instituto, as regiões mais afetadas continuam sendo o Sudoeste, Sudeste e Centro-Sul do estado. Nessas áreas, são esperados volumes de chuva entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia.

Reveja o ‘Em Pauta’ sobre isso:

Em pauta transmitido em 18/11/2023
- Anúncio -

MAIS LIDAS NO JC

Pode chamar sua atenção! leia:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Direitos Autorais

.