9 C
Ponta Grossa
terça-feira, julho 23, 2024
Reprodução

Vendaval derruba imagem de Jesus Cristo no PR

Um episódio impactante que chama atenção para os estragos da tempestade

Ponta Grossa
céu limpo
9 ° C
9 °
9 °
85 %
1.1kmh
3 %
ter
22 °
qua
23 °
qui
25 °
sex
25 °
sáb
24 °

Colunas

Escrito por
Com informações dePrefeitura da região

Uma forte tempestade causou a queda de uma imagem de Jesus Cristo em um portal turístico na cidade de Lunardelli, localizada no Norte do Paraná (PR). De acordo com informações divulgadas pela prefeitura da cidade, equipes já estão no local para realizar os procedimentos necessários.

O incidente ocorreu no sábado (7) e não houve registro de feridos. O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) informou que o ponto de medição mais próximo da cidade está localizado a cerca de 40 quilômetros, o que impossibilita a confirmação da velocidade do vento atingida no local.

Continue lendo depois da publicidade:

A administração municipal ressaltou que todas as medidas estão sendo tomadas para garantir a segurança e a preservação do patrimônio. Não foram fornecidos mais detalhes sobre danos causados pelo vendaval.

Alerta de tempestade

Para este domingo, o Inmet emitiu três alertas para o Paraná. Dois deles são de nível laranja, classificados como “Perigo”, referentes a tempestades, e o terceiro é de nível vermelho, classificado como “Grande perigo”, alertando sobre o grande acumulado de chuva. De acordo com o instituto, 115 das 399 cidades do estado estão sob risco de alagamentos.

Leia também:

O alerta vermelho abrange a Região Metropolitana de Curitiba (RMC), o Sudoeste, Sudeste, Centro-Sul, Centro Oriental e Oeste do Paraná. O Inmet ressalta o risco de grandes alagamentos, transbordamentos de rios e deslizamentos de encostas em áreas de risco.

- Anúncio -

MAIS LIDAS NO JC

Pode chamar sua atenção! leia:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Direitos Autorais

.