10.6 C
Ponta Grossa
terça-feira, julho 23, 2024

Condutor que atropelou ciclista na Vila Estrela é indiciado

Polícia Civil conclui inquérito e revela detalhes do caso

Ponta Grossa
céu limpo
10.6 ° C
10.6 °
10.6 °
83 %
1.2kmh
1 %
ter
22 °
qua
23 °
qui
25 °
sex
25 °
sáb
24 °

Colunas

Escrito por

Na noite de 08 de junho, um ciclista de 60 anos foi violentamente atropelado enquanto transitava pela Rua Contenda, na Vila Estrela, próximo ao Clube Guarani. Imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento comercial próximo ao local registraram o momento em que um veículo GM/Vectra de cor prata invadiu a pista contrária e colidiu com o ciclista, causando múltiplas fraturas durante o acidente.

Continue lendo depois da publicidade:

Vídeo do acidente na Vila Estrela

Após uma investigação realizada pela 13ª Subdivisão Policial (SDP), foi concluído que o responsável pelo atropelamento é um jovem de 28 anos, que não assumiu a culpa e tomou medidas para evitar a responsabilização pelo crime cometido no acidente da Vila Estrela.

O jovem foi indiciado pelos seguintes crimes de lesão corporal na direção de veículo automotor, qualificado pela embriaguez e por ter causado lesões graves à vítima; omissão de socorro; e abandono do local do acidente para evitar responsabilização civil ou criminal.

Leia também:

Após a conclusão do inquérito policial, no qual não foram identificadas outras medidas de polícia judiciária a serem adotadas neste momento, o caso foi encaminhado à justiça para apreciação.

- Anúncio -

MAIS LIDAS NO JC

Pode chamar sua atenção! leia:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Direitos Autorais

.