10.6 C
Ponta Grossa
terça-feira, julho 23, 2024
Divulgação

Autoridades divulgam foto de foragido por suspeita de homicídio em PG

Ponta Grossa
céu limpo
10.6 ° C
10.6 °
10.6 °
83 %
1.2kmh
1 %
ter
22 °
qua
23 °
qui
25 °
sex
25 °
sáb
24 °

Colunas

Escrito por

A Polícia Civil de Ponta Grossa solicitou o apoio da população na identificação de um indivíduo suspeito de envolvimento no homicídio de Cauan Junio Paes, ocorrido no dia 16/10/2021, no bairro de Uvaranas. De acordo com informações recebidas, esse indivíduo foi visto recentemente no bairro Manacás.

Com o intuito de avançar nas investigações e esclarecer o crime, as autoridades policiais divulgaram a identidade do suspeito, na esperança de obter informações que possam auxiliar na sua localização e captura. O anonimato das informações fornecidas é garantido.

Continue lendo depois da publicidade:

Relembre o caso de homicídio

Em 2021, a equipe da Polícia Militar (PM) de Ponta Grossa foi acionada para investigar um crime de homicídio que resultou na morte de Cauan Junio Paes, um adolescente de apenas 15 anos de idade. De acordo com informações oficiais, ele foi atingido por pelo menos 30 tiros, sendo a maioria deles na região do rosto.

Cauan foi o jovem morto no Uvaranas | Imagem: Redes Sociais

O corpo do jovem foi encontrado já sem vida em frente ao acesso à cachoeira do rio São Jorge ainda por volta da manhã. Na ocasião, a Polícia Militar acionou o Instituo Médico Legal de Ponta Grossa e Polícia Cientifica; um inquérito policial foi instaurado para identificar as motivações para o crime de homicídio.

Leia também:

- Anúncio -

MAIS LIDAS NO JC

Pode chamar sua atenção! leia:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Direitos Autorais

.