19.8 C
Ponta Grossa
quarta-feira, julho 17, 2024
Corpo de Bombeiros da Capital

Vídeo registra colisão de dois ônibus biarticulados na capital

Confira o vídeo do acidente logo abaixo no Jornal Colabore

Ponta Grossa
céu limpo
19.8 ° C
19.8 °
19.8 °
63 %
2.6kmh
0 %
qua
21 °
qui
22 °
sex
22 °
sáb
23 °
dom
23 °

Colunas

Escrito por
Com informações deUOL

Um vídeo capturado por uma câmera de segurança revelou o momento exato de uma colisão entre dois ônibus biarticulados que resultou em mais de 40 pessoas feridas em Curitiba, na capital do Paraná. O acidente foi registrado na Avenida Visconde de Guarapuava com a Travessa da Lapa, no centro da cidade.

O acidente, que ocorreu no último sábado (9), registrado pelas câmeras de segurança. O vídeo capturou os dois ônibus passando pelo cruzamento quando um deles atinge um poste de energia, fazendo com que a gravação fosse imediatamente interrompida.

Continue lendo depois da publicidade:

Acidente entre biarticulados em Curitiba deixa vítimas graves

As vítimas mais gravemente feridas foram prontamente encaminhadas para hospitais da região. Seis delas foram levadas para o Hospital do Trabalhador, uma para o Hospital São José, outra para o Hospital Universitário Cajuru e mais uma para o Hospital Universitário Evangélico Mackenzie.

Leia também:

Segundo informações da Polícia Civil, um inquérito já foi aberto para investigar as causas do acidente entre os biarticulados de Curitiba. Tanto os motoristas quanto os passageiros dos ônibus envolvidos serão chamados para prestar depoimento nos próximos dias.

- Anúncio -

MAIS LIDAS NO JC

Pode chamar sua atenção! leia:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Direitos Autorais

.