10.6 C
Ponta Grossa
terça-feira, julho 23, 2024
Reprodução / PCPR

PC prende tio condenado por estupro contra sobrinha menor

Polícia Civil prende tio condenado por estupro contra sobrinha menor: Justiça é feita após anos de busca e investigação

Ponta Grossa
céu limpo
10.6 ° C
10.6 °
10.6 °
83 %
1.2kmh
1 %
ter
22 °
qua
23 °
qui
25 °
sex
25 °
sáb
24 °

Colunas

Escrito por
Com informações dePCPR

A Polícia Civil, em uma ação conjunta entre as delegacias de Castro e Piraí do Sul, prendeu um homem de 33 anos que estava foragido desde julho. Ele foi condenado a 14 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável contra sua sobrinha, que era menor de idade na época dos abusos.

De acordo com as informações dos autos, o tio aproveitou-se da relação de confiança e praticou atos sexuais na residência da vítima, que ocorreram durante dois anos, dos 10 aos 12 anos de idade da sobrinha. A denúncia só foi feita pela vítima em 2016, quando ela tinha completado 12 anos.

Continue lendo depois da publicidade:

Estupro contra a sobrinha nos Campos Gerais

Após a expedição do mandado de prisão pela Justiça de Castro, a Polícia Civil iniciou as investigações para localizar o paradeiro do condenado. Na madrugada desta segunda-feira (11), os policiais permaneceram em campana nas proximidades da residência do foragido, em Piraí do Sul.

Leia também:

Eles conseguiram efetuar a prisão no momento em que o homem saía de sua garagem de carro. Após a captura, ele foi levado sob escolta para a Cadeia Pública de Castro, onde segue cumprindo a pena.

- Anúncio -

MAIS LIDAS NO JC

Pode chamar sua atenção! leia:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Direitos Autorais

.