19.8 C
Ponta Grossa
quarta-feira, julho 17, 2024
Reprodução

Operário vai lançar novo programa de sócio-torcedor

Operário Ferroviário e FutebolCard lançam novo programa de Sócio-Torcedor com participação direta da torcida

Ponta Grossa
céu limpo
19.8 ° C
19.8 °
19.8 °
63 %
2.6kmh
0 %
qua
21 °
qui
22 °
sex
22 °
sáb
23 °
dom
23 °

Colunas

Escrito por
Com informações deOperário Ferroviário

A diretoria do Operário Ferroviário, em parceria com a empresa FutebolCard, irá lançar no próximo sábado (9) o novo programa de sócio-torcedor do clube. O anúncio oficial será feito durante uma coletiva de imprensa marcada para às 9h, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.

Intitulado de “Sócio Maior do Interior”, o novo programa teve a colaboração direta da torcida para a sua criação. Através de sugestões publicadas nas redes sociais e pesquisas de opinião respondidas pela internet, os torcedores puderam contribuir com ideias para remodelar o sistema de sócio, que promete trazer novidades e benefícios exclusivos.

Continue lendo depois da publicidade:

Durante o processo de criação do novo modelo, a FutebolCard também contribuiu com melhorias e trouxe exemplos de outras equipes que já utilizam o sistema de sócio gerenciado pela empresa. Através dessa parceria, o objetivo foi aprimorar os processos já existentes dentro do clube e desenvolver novas tecnologias para o sistema de sócio-torcedor.

O lançamento do novo programa de sócio-torcedor é uma iniciativa que visa fortalecer a relação do Operário Ferroviário com sua torcida e proporcionar mais vantagens aos associados. A expectativa é de que o programa atraia um maior número de torcedores engajados e contribua para o crescimento e desenvolvimento do clube.

Leia também:

Os detalhes e benefícios do novo programa serão apresentados durante a coletiva de imprensa, onde estarão presentes representantes da diretoria do Operário Ferroviário e da FutebolCard. A imprensa terá a oportunidade de esclarecer dúvidas e obter informações exclusivas sobre o sistema de sócio-torcedor.

- Anúncio -

MAIS LIDAS NO JC

Pode chamar sua atenção! leia:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Direitos Autorais

.