9 C
Ponta Grossa
terça-feira, julho 23, 2024
Reprodução / Redes Sociais

Avião da Malaysia Airlines que desapareceu em 2014 pode ter sido localizado

Pedaços da aeronave já foram encontrados em várias regiões

Ponta Grossa
céu limpo
9 ° C
9 °
9 °
85 %
1.1kmh
3 %
ter
22 °
qua
23 °
qui
25 °
sex
25 °
sáb
24 °

Colunas

Escrito por
Com informações deUOL

Um britânico afirma ter usado o Google Maps para encontrar o avião da Malaysia Airlines que desapareceu misteriosamente em 2014. A descoberta reacendeu as esperanças de encontrar respostas sobre o que aconteceu com a aeronave e seus passageiros. No entanto, as autoridades ainda não confirmaram a veracidade dessa informação.

O avião MH370 desapareceu em março de 2014, quando fazia o trajeto de Kuala Lumpur, na Malásia, para Pequim, na China, com 239 pessoas a bordo. Desde então, uma das maiores buscas da história da aviação foi realizada, mas os destroços da aeronave nunca foram encontrados.

Continue lendo depois da publicidade:

Recentemente, um britânico identificado como Ian Wilson alega ter encontrado o avião desaparecido usando o Google Maps. Segundo Wilson, ele navegava pela região do Camboja no aplicativo e notou uma estrutura que se assemelhava a uma aeronave no meio de uma densa floresta.

A imagem capturada pelo Google Maps em 2015 mostra uma forma alongada, semelhante a um avião, cercada por árvores. Wilson acredita que essa seja a evidência de que o avião da Malaysia Airlines foi encontrado.

No entanto, especialistas em aviação e autoridades ainda não confirmaram a veracidade dessa descoberta. O Departamento de Aviação Civil da Malásia afirmou que está ciente das alegações e que uma equipe de investigação será enviada ao local para verificar a informação.

Relatório apontou mais de 60 teorias sobre o desaparecimento do avião

O caso ainda não possui uma solução, uma vez que relatórios realizados na época do desaparecimento da aeronave indicam mais de 60 teorias sobre o que teria acontecido com o avião. No entanto, nenhuma delas chegou a uma conclusão aceita.

Leia também:

Vale ressaltar que o Governo da Malásia já afirmou que partes do avião foram encontradas na região da Tanzânia, Madagascar e no Oceano Índico, o que indica que a aeronave caiu.

- Anúncio -

MAIS LIDAS NO JC

Pode chamar sua atenção! leia:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Direitos Autorais

.