11.2 C
Ponta Grossa
segunda-feira, julho 22, 2024

Diniz realiza primeira convocação sob o comando do Brasil

Confira os nomes que Diniz incluiu na Seleção Brasileira de Futebol

Ponta Grossa
céu pouco nublado
10.1 ° C
10.1 °
10.1 °
67 %
1kmh
12 %
seg
22 °
ter
23 °
qua
24 °
qui
25 °
sex
18 °

Colunas

Escrito por

O técnico Fernando Diniz anunciou hoje a sua primeira convocação como treinador da Seleção Brasileira de Futebol. Os jogos convocados são os dois primeiros das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, que acontecerão em setembro, e onde o Brasil busca a vitória.

A seleção brasileira, conhecida como Canarinha e pentacampeã mundial, nunca ficou de fora de uma Copa do Mundo. No próximo mês, os comandados de Fernando Diniz enfrentarão a Bolívia e o Peru. O primeiro jogo será no dia 08 de setembro contra a seleção boliviana no Estádio Mangueirão, em Belém. Já o segundo jogo está marcado para o dia 12, no Estádio Nacional de Lima, contra a seleção peruana.

Continue lendo depois da publicidade:

Confira a lista completa dos convocados por Fernando Diniz:

Goleiros: Alisson (Liverpool), Bento (Athletico) e Ederson (Manchester City);

Laterais: Caio Henrique (Monaco), Danilo (Juventus), Vanderson (Monaco) e Renan Lodi (Marselha);

Zagueiros: Ibanez (Al-Ahli), Gabriel Magalhães (Arsenal), Marquinhos (PSG) e Nino (Fluminense);

Meio-campistas: André (Fluminense), Bruno Guimarães (Newcastle), Casemiro (Manchester United), Joelinton (Newcastle) e Raphael Veiga (Palmeiras);

Atacantes: Antony (Manchester United), Gabriel Martinelli (Arsenal), Matheus Cunha (Wolverhampton), Neymar (Al-Hilal), Richarlison (Tottenham), Rodrygo (Real Madrid) e Vinicius Junior (Real Madrid).

Com esse elenco, a Seleção Brasileira se prepara para buscar mais uma classificação para a Copa do Mundo e manter sua história de participação em todas as edições do torneio.

Convocação de Diniz é para a Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2026

A espera está chegando ao fim para os fãs de futebol, pois a Seleção Brasileira está prestes a retornar aos gramados, se preparando para as emocionantes Eliminatórias Sul-Americanas em busca de uma vaga na Copa do Mundo de 2026.

De acordo com informações divulgadas nesta sexta-feira (18), a Seleção Brasileira terá seu primeiro desafio contra a seleção da Bolívia. O jogo está marcado para o dia 8 de Setembro e será realizado no Estádio Mangueirão, em Belém-PA. Este confronto não apenas marca o início de uma jornada crucial rumo à Copa do Mundo, mas também marca a estreia de Fernando Diniz como o novo técnico da seleção.

Leia também:

Após o jogo contra a Bolívia, a Canarinha terá outro desafio importante em um curto intervalo de quatro dias. No dia 12 de Setembro, a equipe brasileira enfrentará o time do Peru, em Lima, prometendo mais emoção e ação no campo

- Anúncio -

MAIS LIDAS NO JC

Pode chamar sua atenção! leia:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Direitos Autorais

.