18.6 C
Ponta Grossa
quinta-feira, julho 18, 2024

Ação rápida de policial salva bebê engasgado em PG

A família corria pela Avenida Souza Naves em busca de ajuda quando encontrou a equipe da PRF

Ponta Grossa
céu limpo
16.7 ° C
16.7 °
16.7 °
78 %
0.7kmh
0 %
qui
21 °
sex
22 °
sáb
22 °
dom
22 °
seg
23 °

Colunas

Escrito por

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Ponta Grossa agiu rápido na noite do última sábado (20) e conseguiu resgatar um bebê que estava afogado com o próprio vómito na BR-373. Toda a ação foi registrada por uma das câmeras que estava acoplada no uniforme de um dos agentes.

Imagens mostram policial realizando Manobra de Heimlich e salvando bebê em Ponta Grossa | Imagem: PRF / Agência Brasil

Nas imagens divulgadas pela PRF é possível ver o policial realizando a Manobra de Heimlich no bebê, que estava de bruços no banco traseiro da viatura. Segundo a equipe, a família da criança transitava pela Avenida Souza Naves quando avistaram a equipe da Polícia Rodoviária Federal para pedir ajuda. O agente agiu rápido e realizou a manobra de salvamento da criança, que reagiu bem e conseguiu respirar novamente, inclusive soltando um choro de alivio.

Continue lendo depois da publicidade:

Logo após o susto, os familiares e a criança foram encaminhados pelos agentes até a Unidade de Pronto Atendimento do Santa Paula; a criança passou por uma avaliação que mostrou que ela estava bem. Mais uma vez, através da ação rápida dos agentes da lei, uma situação que poderia ser trágica terminou bem.

- Anúncio -

MAIS LIDAS NO JC

Pode chamar sua atenção! leia:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Direitos Autorais

.